Veja quem é

Um amado personagem está voltando para Outlander

Indicação do retorno veio no Dia Mundial de Outlander

Outlander encerrou as filmagens da sexta temporada e oficialmente chegou à pós-produção. Ainda faltam alguns meses para a estreia da temporada.

Mas os fãs recentemente deram uma olhada em algumas novas fotos do set em comemoração ao Dia Mundial de Outlander.

Eles também receberam boas notícias inesperadas, quando foi confirmado que um personagem querido dos fãs voltaria para a sexta temporada.

O Dia Mundial de Outlander ocorreu em 1º de junho para comemorar o 30º aniversário da publicação do primeiro livro de Diana Gabaldon em sua série de livros de Outlander.

Para comemorar, o elenco e a equipe técnica participaram de um vídeo que foi postado na página do Instagram do programa.

Como esperado, os fãs puderam ver as estrelas Sam Heughan (Jamie Fraser), Caitriona Balfe (Claire Fraser), Sophie Skelton (Briana Fraser) e Richard Rankin (Roger MacKenzie).

Mas eles tiveram uma surpresa quando o ator australiano David Berry (Lord John Gray) apareceu no vídeo (via Cheat Sheet).

O possível retorno de Lord John

Esta aparição inesperada de Berry convenceu os fãs de que ele está voltando para a sexta temporada. Mesmo que pareça que ele deixou o seriado após a quinta temporada.

A última vez que os espectadores de Outlander viram o personagem de Berry no drama de viagem no tempo foi no penúltimo episódio da quinta temporada.

Foi quando Lord John revelou que voltaria para a Inglaterra para ajudar seu enteado, o novo conde de Ellesmere, que era muito jovem para cuidar de sua propriedade por conta própria.

Depois que o episódio foi ao ar, Berry foi ao Instagram para se despedir dos fãs de Outlander.

O ator postou uma foto de sua cena final com Heughan enquanto bebiam uísque.

“Não gosto de despedidas, lágrimas ou suspiros”, escreveu Berry na legenda do post, que você pode ver clicando aqui.

No Brasil, Outlander está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.