Fiel às HQs

Uniforme do Asa Noturna em Titãs é revelado; veja

Dick Grayson deixa o manto do Robin e se torna o Asa Noturna na série da DC

A terceira temporada de Titãs se aproxima e promete trazer grandes mudanças nos visuais dos personagens. Novas fotos mostram o novo uniforme do Asa Noturna.

No início da série, Brenton Thwaites vestia o manto do Robin, mas isso mudou e agora ele vive o outro alter-ego de Dick Grayson, o Asa Noturna.

Como podemos ver nas fotos divulgadas pelo diretor e diretor de fotografia Boris Mojsovski, o ator vestira um uniforme bastante fiel aos quadrinhos. Logo na primeira imagem divulgada no Instagram, ele aparece sentado e sorridente, com o traje novo.

Outras imagens mostram os bastidores da série, o que dá uma ideia de como determinadas cenas são filmadas.

Anteriormente, já havia sido divulgada uma imagem do novo visual da Ravena, que também passou por uma grande transformação.

Veja a publicação, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CP0oe-tNoCX/?

Trama de Titãs

Titãs originalmente foi lançado no DC Universe, serviço de streaming da DC. Com a chegada do HBO Max nos EUA, contudo, a série acabou mudando de casa, embora tudo esteja sob as asas da Warner Bros.

A série foca no grupo titular, composto por Robin (Dick Grayson), Mutano, Estelar e Ravena. Eles se juntam para combater super-vilões e outras ameaças ao mundo, como nas páginas dos quadrinhos originais.

O elenco conta com Brenton Thwaites, Teagan Croft, Anna Diop, Ryan Potter, Minka Kelly, Curran Walters, Alan Ritchson, Conor Leslie, Esai Morales, Chelsea Zhang e Tomaso Sanelli.

Titãs foi criado por Greg Berlanti, conhecido produtor por trás de outras séries como Arrow e The Flash. Além dele, participaram da criação do seriado: Geoff Johns, executivo da DC, e Akiva Goldsman, produtor de Star Trek: Discovery e Picard.

No Brasil, Titãs é exibido pela Netflix. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming. Ainda não há data de estreia para o terceiro ano do seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.