Vai dar certo? Elite tenta criar conto de fadas com novo casal na Netflix

A relação de Phillipe e Cayetana está mexendo com a cabeça dos fãs

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada de Elite já estreou e está causando o maior impacto na Netflix! A produção espanhola já havia conquistado inúmeros fãs com sua trama quente e ousada, e agora o quarto ano repete essa tendência.

A quarta temporada de Elite é marcada pela despedida de personagens queridos e a chegada de novos alunos em Las Encinas. Ou seja, os novos episódios trazem diversas tramas inéditas para o público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site Meaaw, a quarta temporada de Elite tenta criar uma espécie de “conto de fadas” entre dois personagens importantes.

Mas será que a estratégia deu certo? Confira abaixo tudo sobre essa história!

O Príncipe de Elite

Existem diversos novos rostos em Las Encinas na quarta temporada de Elite! Mesmo que a escola já seja acostumada com riqueza, privilégio e poder, a chegada do novo estudante Phillipe leva tudo para um novo nível.

O personagem de Pol Granch é literalmente um Príncipe, vindo de uma família nobre franco-espanhola.

Antes de entrar para Las Encinas, Phillipe era adorado por um grupo de fãs, mas ao chegar na escola, acaba ignorado por outros estudantes. Os alunos consideram o Príncipe um garoto mimado, que trouxe diversas mudanças desconfortáveis para a instituição, como a instalação de câmeras e novos níveis de segurança.

Apenas Cayetana, a zeladora da escola, admira o senso estético de Phillipe e seu apoio a jovens designers de moda.

Mas o que começa apenas com Phillipe conversando com uma nova amiga, acaba se tornando algo bem mais importante. O Príncipe e Cayetana descobrem semelhanças que ultrapassam as barreiras sociais.

Tudo parece um conto de fadas para Cayetana, principalmente quando Phillipe organiza um baile em Las Encinas e oferece alguns dos vestidos mais luxuosos para Cayetana.

Por outro lado, finais felizes raramente acontecem em Elite. O relacionamento dos dois começa a sofrer com problemas sérios.

Cayetana tenta manter o poder bancando a difícil, mas o Príncipe afirma que essa técnica não funciona. Phillipe, por sua vez, se sente inseguro, acreditando que todos que se aproximam o fazem por sua prestigiada posição social.

O relacionamento não é visto com bons olhos por outras pessoas, como a mãe de Phillipe, que não aceita o filho se interessar por uma “qualquer” e o novo diretor Benjamin.

Será que o conto de fadas de Phillipe e Cayetana vai terminar com um final feliz? A resposta só será revelada na quinta temporada de Elite.

A quarta temporada de Elite já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio