Publicidade

Daria certo?

A série que Rocky pode ganhar com Sylvester Stallone

Ator já expressou a vontade de fazer um seriado focado na juventude do personagem

Publicado por Victor Carvalho

19/06/2021 10:00

Diga o que disser sobre Sylvester Stallone, mas o ator de Rocky e Rambo é muito ambicioso em sua carreira.

Além de astro de cinema, Stallone também é diretor, roteirista e produtor, e praticamente comandou por anos suas duas franquias mais conhecidas, já mencionadas.

Infelizmente, o ator não voltará como Rocky Balboa em Creed 3, mas não pense que ele desistiu do papel.

Por meio de suas redes sociais, Sylvester Stallone já declarou que vinha desenvolvendo ideias para um novo projeto mais focado em Rocky, e em algum momento parece que surgiu o conceito de uma série como prelúdio.

Stallone chegou a desenvolver um roteiro para essa série, declarando no Instagram que mostraria Rocky Balboa como um jovem de 17 anos, tentando encontrar um propósito na vida.

A trama aconteceria nos anos 70, abordando ainda personagens ligados ao passado do personagem.

Série sobre a juventude de Rocky

Enquanto muitos pensariam que Sylvester Stallone escolheria um ator parecido com ele mesmo para o papel de jovem Rocky Balboa, o ator também publicou no Instagram uma montagem em que aparecia com o rosto rejuvenescido.

A ideia indicada é que o ator gostaria de usar a tecnologia para ele mesmo estrelar a série de Rocky, ou talvez empregar a tecnologia para deixar um ator mais parecido com ele quando era mais jovem.

Apesar das muitas ideias, Sylvester Stallone também já declarou que a série muito dificilmente acontecerá.

Para quem acompanha cinema e televisão, não é bem uma surpresa: a tecnologia de rejuvenescimento por CGI ainda está engatinhando e geralmente traz resultados variados, sendo ainda mais complicada de aplicar de forma recorrente a uma série de TV.

Filmes de Rocky, com Sylvester Stallone, estão agora disponíveis na Netflix.

Publicidade