Já estreou!

Veja como Histórias Breves entra na linha do tempo de Elite na Netflix

Produção derivada conecta a terceira e a quarta temporada da série

A nova temporada de Elite já estreou e está causando o maior impacto na Netflix! A produção espanhola já havia conquistado inúmeros fãs com sua trama quente e ousada, e agora o quarto ano repete essa tendência.

A quarta temporada de Elite é marcada pela despedida de personagens queridos e a chegada de novos alunos em Las Encinas. Ou seja, os novos episódios trazem diversas tramas inéditas para o público.

Antes do lançamento da quarta temporada, a Netflix oferece um ótimo aperitivo para os fãs de Elite: o derivado Histórias Breves.

Elite: Histórias Breves, tem a intenção de finalizar de uma vez por todas as tramas dos personagens que deixaram a série, e abrir as portas para grandes novidades.

O site Screen Rant explicou como Histórias Breves se encaixa na cronologia de Elite; confira abaixo!

Histórias Breves na Linha do Tempo de Elite

Antes da estreia da quarta temporada de Elite, fãs puderam conferir o derivado Histórias Breves, formado por quatro tramas curtas que servem como uma ponte entre a terceira e a quarta temporada.

As quatro histórias são divididas em três capítulos cada, de 9 a 16 minutos. Fãs não precisam se preocupar com spoilers, pois todas as tramas são ambientadas no verão anterior ao novo ano escolar.

Ou seja, todos os capítulos de Elite: Histórias Breves, acontecem antes dos eventos da quarta temporada.

Isso significa também que os episódios são ambientados antes da cena final da terceira temporada, que traz todo mundo de volta a Las Encinas.

O objetivo de Elite: Histórias Curtas é terminar todos os enredos e arcos de personagens que acabaram não se encaixando na terceira e na quarta temporada.

Carlos Montero, o co-criador da série, falou sobre a estratégia em uma entrevista à revista Out.

“Foi mais ou menos assim que a ideia de Elite: Histórias Breves surgiu, queríamos aproveitar a oportunidade para explorar todas essas histórias, e deixar que o mundo as descubra”, afirmou o produtor.

A primeira das Histórias Breves de Elite foca em Rebeka, Guzmán e Cayetana. O trio faz uma descoberta chocante depois de ficar acidentalmente chapado com cogumelos mágicos.

Já a segunda História Breve traz Nadia e Guzmán tentando se adaptar ao relacionamento à distância.

O terceiro derivado traz uma História Breve de Omar e Ander, na qual o casal ajuda Alexis em sua quimioterapia.

Finalmente, a quarta História Breve revisita Samuel e Carla, um dos casais favoritos dos fãs. Samu faz um último esforço para impedir a viagem da personagem de Ester Expósito para Londres.

Lançadas antes da quarta temporada, as Histórias Breves de Elite oferecem aos fãs tramas que não fariam muito sentido no enredo dos novos episódios. Elas são uma oportunidade para os espectadores se despedirem de alguns de seus personagens favoritos.

A quarta temporada de Elite e Histórias Breves já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.