Saída

Veja como The Good Doctor deu adeus a um de seus personagens principais

Após quatro temporadas, estrela deixa seriado de forma surpreendente

ALERTA DE SPOILERS

A quarta temporada de The Good Doctor terminou de forma surpreendente. A série teve mais uma despedida inesperada no episódio com o título Vamos.

Claire Browne, interpretada por Antonia Thomas, deixou a série. Felizmente, não foi de forma trágica como Melendez na terceira temporada.

O episódio final de Claire seguiu a equipe trabalhando na Guatemala. Apesar da dificuldade com o idioma, a médica se viu em uma circunstância bem diferente da que estava acostumada no hospital que passou a carreira dela.

O trabalho significou muito para Claire, que com a ajuda de Shaun salvou uma vida por lá. Isso fez com que uma pessoa do hospital da Guatemala se impressionasse com a médica.

Em uma cena não mostrada, essa pessoa se aproximou da Doutora Lim e pediu para que a médica ficasse. A chefe de Claire em The Good Doctor a encorajou a aceitar o emprego.

Claire, inicialmente, deu desculpas para não aceitar, como o idioma. Mas, no fim, decidiu que era o certo perseguir esse novo desafio. A despedida teve lágrimas, mas a médica fica bastante viva.

Claire pode voltar?

Em entrevista ao Deadline, Antonia Thomas disse que pode retornar em The Good Doctor. A atriz revelou conversas com Freddie Highmore, o Shaun, sobre participações especiais no futuro.

A estrela deixa o seriado com o contrato ainda em curso. A intérprete de Claire Browne tinha assinado por seis temporadas.

“Eu tive conversas com Freddie sobre voltar e absolutamente sim. Realmente para mim, se existir mais tempo no ano para filmar a série e depois poder explorar outras coisas, eu posso fazer os dois”, contou a estrela.

No Brasil, The Good Doctor traz algumas opções para os fãs acompanharem a série. O drama está na plataforma de streaming Globoplay.

Ao mesmo tempo, a quarta temporada chega no canal fechado Sony. Uma outra opção ainda é na TV Globo, que costuma colocar a série na grade da emissora.

A série acompanha o médico Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore. A trama segue a história do inteligente protagonista que tem autismo e precisa lidar com os desafios e preconceito de alguns colegas para viver o sonho de ser um renomado profissional.

The Good Doctor é criada por David Shore, de House.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.