Muito mistério

Veja o que a Netflix não contou aos fãs sobre Sweet Tooth

Confira uma lista de perguntas que ficaram sem resposta na primeira temporada

Contém spoilers!

A primeira temporada de Sweet Tooth estreou na Netflix e não há dúvida de que está fazendo muito sucesso.

Misturando elementos de drama, aventura e ficção científica, a série é cheia de mistérios desde o começo, deixando o espectador com mais perguntas do que respostas. A primeira temporada deixou muitas pontas soltas sobre as quais os fãs discutirão até o lançamento da segunda temporada (caso a série seja renovada).

Continue lendo para conferir as principais perguntas que ficaram sem resposta na primeira temporada de Sweet Tooth, da Netflix (via Hannah Shaw-Williams, do Screen Rant).

O que aconteceu com a esposa e o filho de Tommy?

O final da primeira temporada de Sweet Tooth revelou que Tommy tinha uma esposa e um filho, que era um híbrido de menino e bode. Acontece que eles simplesmente desapareceram enquanto Tommy hesitava sobre suas responsabilidades de pai.

Tudo indica que eles foram levados pelas autoridades, mas a série não dá uma reposta concreta. É um ponto que precisa ser explicado na segunda temporada.

Quem deixou Wendy no zoológico?

Outro mistério da primeira temporada de Sweet Tooth é quem deixou Wendy no zoológico. Ela é criada por Aimee, mas não se sabe quem a levou até lá.

Há uma lacuna a ser preenchida a respeito disso. A segunda temporada da série da Netflix pode esclarecer um pouco a origem da híbrida de garota e porca.

Como os híbridos e os doentes estão conectados?

A doença que assola o mundo em Sweet Tooth surgiu ao mesmo tempo que os híbridos. Os personagens estão sempre comentando sobre uma possível conexão entre eles.

No entanto, uma coisa que a primeira temporada da série não faz é revelar qual é a conexão entre os híbridos e as pessoas doentes, se é que existe essa conexão. Uma popular teoria seria que tanto os híbridos quanto o vírus surgiram do mesmo micróbio que a equipe de Birdie descobriu no Alasca.

Por que as flores roxas crescem perto dos doentes?

É descoberto na primeira temporada de Sweet Tooth que, onde quer que as pessoas ficassem doentes, estranhas flores roxas também começavam a aparecer. Curiosamente, essas flores roxas também têm estranhos efeitos alucinatórios.

As flores são as responsáveis por causar a doença? Até o momento, nada está certo.

O que aconteceu com o Exército Animal depois que Bear saiu?

Em Sweet Tooth, depois de perder sua família ainda jovem, Bear cria o Exército Animal, formado por crianças que ficaram órfãs, para proteger os híbridos. No entanto, Bear abandona o grupo para embarcar na viagem com Tommy e Gus.

O que acontece com o Exército Animal não fica claro. É possível que o grupo volte com grande destaque na segunda temporada.

Jimmy ainda está vivo?

O velho amigo de Tommy, Jimmy, aparentemente se sacrificou para que Gus, Bear e Tommy escapassem. No entanto, não fica claro se ele morreu mesmo.

Uma regra importante na cultura pop é: se o corpo não é mostrado, então a morte pode não ter acontecido. Teremos que esperar para ver se isso é válido nesse caso.

Por que Birdie está no Alasca?

É revelado na primeira temporada de Sweet Tooth, da Netflix, que Birdie, a “mãe” de Gus, está no Alasca. Mais especificamente, ela está no mesmo centro de pesquisa onde os micróbios que criaram os híbridos foram encontrados.

Birdie originalmente queria encontrar Gus, mas em algum momento seus objetivos mudaram. Por quê? A Netflix terá que renovar Sweet Tooth para uma segunda temporada para que fiquemos sabendo.

No Brasil, Sweet Tooth está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.