Carreira

Veja o que vai acontecer com ator após sua saída de The Flash

Ator deixa Arrowverso na sétima temporada e futuro pode ser longe da DC

Carlos Valdes, o Cisco, deixa The Flash na sétima temporada. A saída foi por opção do artista da DC que está desde o início na série do Arrowverso.

Apesar de todo amor dos fãs, Valdes acreditou que era a hora de deixar a série. O famoso até mesmo comentou como a despedida fechou o ciclo dele.

A despedida, sem grandes spoilers, conta com Poker Face, de Lady Gaga. A música também aparece de forma importante na estreia (veja mais aqui).

“É um aspecto de ciclo completo. Eu digo, na primeira cena que Cisco aparece, em toda The Flash, você ouve essa música. Então há uma poesia cíclica nisso”, contou o ator da DC.

Com essa jornada encerrada, fãs do Arrowverso querem saber o que vai acontecer com Valdes. Antes disso, porém, os espectadores de The Flash devem vê-lo mais uma vez.

Futuro do ator de The Flash

Antes de qualquer coisa, Cisco ainda volta para The Flash. Carlos Valdes retorna para participações nos dois capítulos finais da sétima temporada.

Isso deve se tornar algo comum. Apesar de deixar o elenco fixo, Cisco tem as portas abertas para retornar em participações.

Sobre novos projetos, o astro da DC ainda não tem nada oficial. Isso é normal para um ator que passou tantos anos na mesma série, como Valdes.

Para EW, o famoso de The Flash contou que não sabe o que fará. Porém, o ator entregou que “os instintos” dele indicam seguir a carreira musical.

Os fãs de The Flash sabem que Valdes é um ótimo cantor. Cisco já apareceu cantando na série do Arrowverso.

The Flash está na Netflix e no canal Warner no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.