Publicidade

Saída sentida

Veja por que Mina El Hammani, a Nadia, deixa Elite na Netflix

Atriz é uma das estrelas que se despede da produção ainda na terceira temporada

Publicado por Bruno Tomé

22/06/2021 08:30

A terceira temporada de Elite marcou algumas despedidas na Netflix. Uma delas é a de Mina El Hammani, a Nadia do seriado.

Quando o quarto ano chegou na plataforma, muitos espectadores sentem falta de Nadia. Com isso, se perguntam o que aconteceu para a famosa deixar o seriado.

Na telinha, Elite dá uma explicação sobre Nadia. Mas, fora dela uma situação aconteceu.

Mina El Hammani teria passado por um conflito de agenda. Logo após confirmar a saída de Elite, a atriz da Netflix foi colocada no seriado O Internato: Las Cumbres, do Amazon Prime Video.

A ex-Elite se transforma em Elvira na série também focada em uma escola. Além do conflito de agenda, informado pelo Express, a própria artista pode ter escolhido a outra série no lugar da produção da Netflix.

Há rumores de que muitos contratos se encerravam na terceira temporada de Elite. Assim, os atores poderiam escolher, nesse cenário, o que gostariam de fazer com as suas carreiras.

Elite na Netflix

Dos personagens conhecidos de Elite, Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a temporada conta com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor. O ator é Benjamin.

Ele chega em Las Encinas tentando dar um novo rumo ao colégio. Ao mesmo tempo, o diretor traz os três filhos com ele: Ari, Mencía e Patrick.

Ari é vivida por Carla Díaz, Mencía é o papel de Martina Cariddi e Patrick é interpretado por Manu Ríos. Já Phillipe, outro novo rosto, é o personagem de Pol Granch.

Elite tem quatro temporadas na Netflix.

Publicidade