Quando quinta temporada de Elite pode chegar na Netflix

Após o quarto ano, fãs estão ansiosos para continuação da história

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs já terminaram o quarto ano de Elite. Com isso, os assinantes estão ansiosos pela quinta temporada na Netflix.

Ao contrário da quarta temporada, que demorou mais de um ano para chegar, o quinto ano deve demorar menos. Ao menos é o que indica uma previsão do IMDb.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes mesmo do lançamento dos novos episódios do quarto ano, Elite já tinha uma quinta temporada garantida. As gravações começaram em fevereiro de 2021 e terminaram em junho do mesmo ano.

Com isso, há uma previsão para que os episódios cheguem em 2022. Se não existir atraso na pós-produção, pode ser até mesmo no primeiro semestre.

A Netflix ainda não se pronuncia sobre uma possível estreia da quinta temporada de Elite.

Elite na Netflix

Dos personagens conhecidos de Elite, Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a temporada conta com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor. O ator é Benjamin.

Ele chega em Las Encinas tentando dar um novo rumo ao colégio. Ao mesmo tempo, o diretor traz os três filhos com ele: Ari, Mencía e Patrick.

Ari é vivida por Carla Díaz, Mencía é o papel de Martina Cariddi e Patrick é interpretado por Manu Ríos. Já Phillipe, outro novo rosto, é o personagem de Pol Granch.

Elite tem quatro temporadas na Netflix. O quinto ano está confirmado, mas ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio