Mais do que você gosta.

Publicidade

Indicativo

Quem deixa Elite após quarta temporada na Netflix

Quinto ano do seriado espanhol pode voltar sem mais atores famosos

Publicado por Bruno Tomé

21/06/2021 21:30

ALERTA DE SPOILERS

Elite deve ter mais mudanças no elenco para quinta temporada na Netflix. Ao menos, dois nomes deixam o seriado e ainda há especulações de duas outras saídas.

O Pop Buzz afirma que com o fim da quarta temporada, Ander (Arón Piper) e Guzmán (Miguel Bernardeau) podem acabar deixando o seriado. O indicativo seria por conta do desfecho da história deles.

Continua depois da publicidade

Os personagens terminam os relacionamentos e decidem viajar. Para o site, isso pode marcar a despedida dos dois na Netflix.

Mas, essas possíveis saídas não foram confirmadas. Do outro lado, Omar Ayuso e Itzan Escamilla, o Omar e o Samuel de Elite, confirmam as saídas.

Antes da quarta temporada na Netflix, a dupla concedeu entrevista ao Hola e confirmou que está de saída de Elite. Assim, os fãs não devem ver os dois personagens na quinta temporada confirmada na Netflix.

“Há vontade de terminar, mas tenho claro o sentimento de que vou sentir saudades. Tem sido como ir à escola: você vai, se relaciona e depois sente falta, mesmo que queira fazer outras coisas”, declarou Escamilla ao anunciar a saída.

Elite na Netflix

Dos personagens conhecidos de Elite, Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a temporada conta com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor. O ator é Benjamin.

Ele chega em Las Encinas tentando dar um novo rumo ao colégio. Ao mesmo tempo, o diretor traz os três filhos com ele: Ari, Mencía e Patrick.

Ari é vivida por Carla Díaz, Mencía é o papel de Martina Cariddi e Patrick é interpretado por Manu Ríos. Já Phillipe, outro novo rosto, é o personagem de Pol Granch.

Elite tem quatro temporadas na Netflix.

Publicidade