Publicidade

Mistério

Virgin River: Ator de suspeito responde sobre tiro em Jack na Netflix

Cena indica que personagem é o atirador, mas nada está confirmado ainda

Publicado por Bruno Tomé

21/06/2021 16:30

Um dos mistérios para terceira temporada de Virgin River é quem atirou em Jack. Fãs têm uma lista de suspeitos, mas um personagem se tornou um favorito na Netflix após uma cena revelada.

O TV Line mostrou um momento inédito do terceiro ano em que Calvin ameaça Dan Brady. Na conversa, o traficante relata que apesar do desentendimento dos dois, ele ficou feliz sobre o que Brady fez com Jack.

O indicativo é que Dan Brady, de forma surpreendente, seria o atirador de Jack na Netflix. Como o fato ainda não foi confirmado, o ator do personagem, Ben Hollingsworth, respondeu ao mesmo site sobre o mistério.

O ator de Virgin River, obviamente, não quis confirmar. Mas, indicou motivações para Brady tomar a atitude.

“Quando eu o interpreto, eu tento dançar na ambiguidade entre ações que são intencionais e aquelas feitas por raiva ou ressentimento. Eu vou deixar a possibilidade aberta que pode ter sido ele porque é possível. Quero acreditar que não, porque interpreto ele. Sendo próximo dele, quero acreditar que ele não faria isso, independente do estado mental”, respondeu o famoso.

Os fãs devem esperar os novos episódios de Virgin River para descobrir a resposta.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano estreia em 9 de julho de 2021.

Publicidade