Sérias consequências

Virgin River: Cena da 3ª temporada na Netflix revela problema para [SPOILER]

Vida de Jack e Mel não será fácil daqui para a frente

Alerta de spoilers!

Virgin River terminou sua segunda temporada de forma bastante dramática, mas o trailer da terceira já entregou o destino de Jack. Embora saibamos que ele vai sobreviver, há outras consequências geradas pelo tiro que ele levou no seu próprio bar.

O trailer já indica que o estresse pós-traumático de Jack retornará e Mel até brinca que ele pode quebrar coisas no bar se ficar emocionado demais. Com isso, os fãs já criam muitas teorias.

Martin Henderson, que interpreta Jack em Virgin River, admitiu que o fato do seu personagem levar o tiro vai manter as pessoas vidradas na nova temporada na Netflix.

“É um bom final dramático para uma temporada que deixa muitas perguntas sem resposta”, disse ele. “Se já não o fizemos com nossas performances até esse ponto, espero que o mistério ajude a manter as pessoas atentas para a terceira temporada”.

O grande mistério, é claro, diz respeito à identidade de quem atirou em Jack, algo que deve ser explorado nesse terceiro ano de Virgin River.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano estreia em 9 de julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.