Teoria

Virgin River: Fãs acham que [SPOILER] vai morrer na Netflix

Sugestão dos internautas é baseada em chegada de personagem na terceira temporada

O trailer da terceira temporada de Virgin River trouxe algumas repostas na Netflix. Entre elas, de que Jack está bem e continua com a história dele.

Mas, por conta disso, os fãs acham que outra personagem pode morrer. Realmente, é raro um drama passar tanto tempo sem despedidas trágicas.

Sabe-se que a terceira temporada de Virgin River terá um funeral. No Reddit, fãs formularam uma teoria que afirma que Lilly será a vítima da vez.

Lilly não teve a jornada mais fácil em Virgin River. Para os espectadores, a história só deve piorar para ela.

Os fãs acham que Jack e Mel vão comprar a fazenda de Lilly após a morte dela. O que reforçaria isso é o fato de que Tara, a filha da personagem, está chegando na terceira temporada.

A chegada dela pode ser para se despedir da mãe e mudar um pouco a história em Virgin River. Relembre abaixo o trailer da terceira temporada.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano estreia em 9 de julho de 2021.

Sair da versão mobile