Indicativo

Virgin River: Grávida, personagem pode perder espaço na Netflix

Livros que dão origem ao seriado trazem possível futuro de amado casal

Alerta de possíveis spoilers

Mel pode perder espaço em Virgin River a partir da quarta temporada na Netflix. O indicativo está nos livros de Robyn Carr, que dão origem ao seriado.

No Reddit, fãs trouxeram o temor de ver Mel menos a partir da quarta temporada. A Production Weekly afirma que esses episódios já estão em gravações.

Além dos livros, o trailer da terceira temporada, que ainda vai estrear, serve como mais um indicativo. Ele mostra que Virgin River da Netflix segue acompanhando a história dos livros.

Na prévia, Jack e Mel seguem com o relacionamento e começam a discutir sobre a possibilidade de um filho. Na história de Robyn Carr, a protagonista fica grávida e quando isso acontece, ela perde espaço, aparecendo menos.

“O arco dela fica completo, conforme os livros, o que não faz sentido, mas…”, publicou o fã na rede social.

Sendo assim, os espectadores acham que a quarta temporada de Virgin River pode ser mais focada em Jack.

Claro que isso é apenas um indicativo. Na Netflix, Mel é bastante amada e a produção de Virgin River não se pronunciou sobre qualquer mudança no elenco ou na trama. Os fãs terão que esperar para ver.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano estreia em 9 de julho de 2021.

Confira abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.