Possibilidade

Virgin River: Personagem pode ter redenção na Netflix

Fãs esperam que Brady possa abandonar seu caminho sombrio na série

A terceira temporada de Virgin River chega à Netflix em 9 de julho, enquanto os fãs aguardam ansiosamente para ver que drama está reservado para nomes como Mel (interpretada por Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) após o final da segunda temporada repleto de intensidade.

No entanto, as estrelas principais do seriado não são as únicas no centro das intrigantes tramas, já que o bad boy residente Brady (Benjamin Hollingsworth) parece estar perdido depois de unir forças com o traficante local Calvin (David Cubitt). No entanto, a terceira temporada pode mostrar Brady finalmente colocar sua vida nos trilhos.

Antes da próxima temporada de Virgin River, não era segredo que Brady não era exatamente o tipo de pessoa que segue as regras.

Assim que ele chegou ao bar de Jack para se reunir com seu antigo amigo da Marinha na primeira temporada, ficou claro que o Pregador (Colin Lawrence) não tinha tempo para seus métodos obscuros e traidores – apesar da alegria de Jack.

Ao longo da série, Brady correspondeu às expectativas humildes do Pregador em relação a ele, roubando do bar de Jack e vendo o trabalho que estava sendo solicitado a fazer para manter as coisas funcionando como abaixo dele.

Eventualmente, quando o misterioso e insensível chefão das drogas Calvin entrou no bar com um maço gigante de dinheiro, as vendas passaram para Brady. Apesar das inúmeras chances de Jack de ajudar a manter seu amigo no caminho certo, Brady viu uma oportunidade de ganhar algum dinheiro.

Brady cortou os laços com Jack, aparentemente de uma vez por todas, indo trabalhar com Calvin em um de seus centros de distribuição e foi até mesmo encarregado de matar o traficante Spencer (Chad Rook) depois que ele falou com Jack sobre o que realmente estava acontecendo.

No entanto, esta foi a primeira vez que os fãs conseguiram ver a bússola moral de Brady realmente entrar em jogo enquanto ele salvava a vida de Spencer, apesar das ordens de seu chefe.

Brady pode ter uma redenção?

Alguns primeiros clipes e fotos da terceira temporada mostram que Calvin ainda terá Brady sob sua proteção, mas a apreensão do amigo de Jack é evidente para todos verem. Mas isso resultará em Brady traindo Calvin e virando as costas para uma vida de crime para sempre?

Em entrevista com o canal Chatting with B (via Express UK), do YouTube, o ator Benjamin Hollingsworth indicou que uma redenção pode acontecer: “Obviamente, não posso revelar muito por causa do meu contrato. Mas adoraria que ele não fosse a pessoa que atirou em Jack.”

“Não sei de muita coisa, mas adoraria que ele abandonasse a indústria do crime. Os escritores tomam essas decisões. Eu espero que a decisão tomada por Brady seja a certa.”

A terceira temporada de Virgin River estreia na Netflix em 9 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.