Virgin River tem futuro revelado na Netflix; veja

Grandes notícias sobre a série antes da 3ª temporada estrear

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

A terceira temporada de Virgin River se aproxima da sua data de lançamento da Netflix. Os fãs têm outro motivo para comemorar: as gravações do quarto ano serão iniciadas em breve.

O Production Weekly confirmou a notícia da renovação da série. As filmagens serão iniciadas em julho, com término previsto para novembro de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naturalmente que uma previsão de estreia dessa quarta temporada ainda não foi revelada, visto que a terceira nem estreou ainda.

Essa renovação mostra a confiança da Netflix no programa e na sua audiência. Apesar de não chamar tanto a atenção quanto obras como Stranger Things, Bridgerton ou Lupin, o seriado conta com uma boa base de fãs.

Virgin River terminou seu segundo ano com um desfecho chocante. Mel encontrou Jack no chão sangrando, após levar um tiro. Na terceira temporada devemos descobrir, enfim, quem atirou no personagem em seu próprio bar.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano estreia em 9 de julho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio