Prévia

Virgin River: Vídeo pode ter revelado quem atira em Jack na Netflix; veja

Site revela cena da terceira temporada que pode acabar com mistério

ALERTA DE SPOILERS

O TV Line divulgou um vídeo com uma cena da terceira temporada de Virgin River. A gravação pode ter revelado quem atira em Jack na Netflix.

Os fãs sempre suspeitaram de Calvin. Porém, o criminoso de Virgin River pode ter uma ajuda inesperada.

O vídeo tenso mostra um confronto de Calvin e de Dan Brady. Tudo indica que o ex-colega de Jack é o atirador da Netflix.

Dan chegou a trabalhar no bar, mas deixou o serviço por discordar de Jack. No vídeo, Calvin dá a entender que o ex-colega tem ligação com a tentativa de assassinato.

Após ameaçar matar Dan por um desentendimento deles, o criminoso diz: “Pelo lado positivo, eu acho que você tentou acertar tudo, considerando o que aconteceu com Jack”.

O TV Line diz para os fãs de Virgin River não tirarem conclusões antes da hora, mas o vídeo deixa um claro indicativo. Veja abaixo.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano estreia em 9 de julho de 2021.

Sair da versão mobile