Revelação

Virgin River volta com uma grande mudança na 3ª temporada na Netflix

Showrunner adiantou algo diferente que os espectadores devem notar nos novos episódios

Virgin River volta de forma diferente na Netflix. A terceira temporada terá um salto temporal maior do que no segundo ano.

A revelação foi feita pela showrunner Sue Tenney ao TV Line. A chefe do seriado diz que “a série terá um salto no tempo maior que entre a primeira e segunda temporada”.

Nessas temporadas, o tempo passa entre duas a três semanas. Assim, os fãs devem esperar o tempo passar ainda mais no começo do terceiro ano na Netflix.

Isso explica o fato de Jack aparecer totalmente curado no trailer da terceira temporada. Ao mesmo tempo, no Reddit, fãs acham que o meio do novo ano trará um novo salto temporal.

“Eu acho que mostram apenas os primeiros episódios no trailer. Depois, o tempo vai passar mais”, sugeriu um internauta.

A especulação é porque Mel pode aparecer grávida. Assim, Virgin River poderia usar do artifício para avançar a história.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano estreia em 9 de julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.