Virgin River volta com uma grande mudança na 3ª temporada na Netflix

Showrunner adiantou algo diferente que os espectadores devem notar nos novos episódios

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgin River volta de forma diferente na Netflix. A terceira temporada terá um salto temporal maior do que no segundo ano.

A revelação foi feita pela showrunner Sue Tenney ao TV Line. A chefe do seriado diz que “a série terá um salto no tempo maior que entre a primeira e segunda temporada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessas temporadas, o tempo passa entre duas a três semanas. Assim, os fãs devem esperar o tempo passar ainda mais no começo do terceiro ano na Netflix.

Isso explica o fato de Jack aparecer totalmente curado no trailer da terceira temporada. Ao mesmo tempo, no Reddit, fãs acham que o meio do novo ano trará um novo salto temporal.

“Eu acho que mostram apenas os primeiros episódios no trailer. Depois, o tempo vai passar mais”, sugeriu um internauta.

A especulação é porque Mel pode aparecer grávida. Assim, Virgin River poderia usar do artifício para avançar a história.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano estreia em 9 de julho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio