Vem aí

Você precisa ver ISSO antes de assistir retorno de Elite na Netflix

Trama, novo elenco, derivado e estreia da quarta temporada do hit espanhol

Elite conquistou o público brasileiro, e a fama da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

A quarta temporada da série deve mudar a trama de maneira extremamente importante. Vários personagens queridos se despediram, uma nova turma chega para conquistar mais uma vez os fãs da Netflix.

O lançamento da quarta temporada de Elite promete revelar segredos chocantes sobre os alunos de Las Encinas, além de introduzir diversas tramas aguardadas por fãs.

Para a alegria dos espectadores, a estreia dos novos episódios de Elite está cada vez mais próxima! Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a quarta temporada da série!

Os eventos da terceira temporada de Elite

Os eventos da terceira temporada de Elite vão influenciar em peso a trama do quarto ano, já que os episódios anteriores marcam a despedida de vários personagens importantes.

A terceira temporada de Elite começa com outro cadáver, desta vez o de Polo. O mistério sobre a morte do personagem é um dos elementos mais importantes do terceiro ano.

Além disso, Ander descobre que está com leucemia, outro trisal nasce (formado por Polo, Cayetana e Valerio), o namorado de Nadia acaba ficando com o irmão da personagem, Rebeka, Samuel e Valerio são expulsos de Las Encinas por tráfico de drogas e Lu é revelada como a assassina de Polo.

Os estudantes se juntam para proteger Lu, e decidem mexer na arma do crime para confundir a polícia. A temporada termina bem para todos os personagens, exceto Cayetana, que se torna a nova zeladora da escola.

Lu, Nadia e Malick se mudam para Nova York, Guzmán espera por Nadia, Carla decide fazer intercâmbio, Omar e Ander retomam o relacionamento e os estudantes expulsos voltam para seu último ano.

Elite: Histórias Breves

Para celebrar e marcar o lançamento da quarta temporada de Elite na Netflix, a plataforma divulgou como “aperitivo” a minissérie derivada Elite: Histórias Breves.

A produção tem a intenção de servir como “ponte” entre os eventos da terceira temporada e a chegada dos novos alunos em Las Encinas.

“Elite: Histórias Breves traz quatro histórias curtas de três episódios cada”, afirma a descrição da plataforma.

Como vários personagens deixaram Elite no final da terceira temporada, as histórias breves representam as conclusões reais das narrativas centrais, abrindo o caminho para a trama do quarto ano e finalizando de uma vez por todas o arco de figuras importantes.

A primeira História Breve acompanha Guzman, Cayetana e Rebeca em uma “viagem” de cogumelos mágicos.

Nadia e Guzman também ganham um episódio sobre o relacionamento à distância que começa após a personagem se mudar para Nova York.

Samu e Carla contam com um episódio semelhante, já que a personagem de Ester Expósito deixou Las Encinas para estudar no exterior.

Elite: Histórias Breves já está disponível na Netflix.

O novo elenco de Elite

Dos personagens conhecidos de Elite, apenas Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Cayetana e Omar retornam na quarta temporada.

Foram escalados na nova temporada de Elite os atores Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi, Pol Granch, Diego Martín e Andrés Velencoso.

Manu Rios, de 18 anos, é um dos youtubers e influencers mais famosos da Espanha! O ator, modelo e cantor tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube.

Carla Díaz ficou conhecida na Espanha ao atuar na novela Amar es Para Siempre. A atriz também atuou em Tierre e Lobos, Paquitas Salas e Seis Hermanas. Díaz tem mais de 200 mil seguidores em seu Instagram.

Martina Cariddi também foi escalada na nova temporada de Elite. A primeira aparição da atriz no cinema ou TV aconteceu em 2017, no filme espanhol O Guardião Invisível – que inclusive está disponível na Netflix.

Já Pol Granch é mais conhecido por sua carreira de cantor e compositor. O artista ficou famoso ao performar na versão espanhola do reality show musical X-Factor. Elite será seu primeiro projeto na TV.

Diego Martín é um ator espanhol conhecido principalmente por sua performance em séries como El Alienista e Velvet. O ator também protagonizou o filme de terror REC: Gênesis.

Finalmente, Andrés Velencoso também é um veterano ator espanhol. O artista deve interpretar um professor em Elite ou o pai de algum novo aluno.

A trama dos novos episódios

Embora a Netflix tenha optado por manter o mistério sobre a trama da quarta temporada da Netflix, alguns spoilers já foram apresentados ao público.

Um deles foi divulgado pela atriz Georgina Amorós, a intérprete de Cayetana em Elite. A atriz postou uma foto bastante reveladora em um Stories de seu Instagram. Com a postagem, fãs da série notaram que um icônico casal de Elite pode se tornar um triângulo amoroso. A chegada de uma nova figura deve deixar tudo mais quente.

O novo “trisal” da Netflix será formado por Omar, Ander e o personagem de Manu Rios, que ainda não teve o nome revelado.

Além disso, o trailer mais recente da quarta temporada de Elite revela que os novos personagens vão “estragar tudo” na trama de figuras já queridas pelo público, como Ander.

A prévia confirma a identidade do personagem de Pol Granch: o ator vai interpretar Phillippe, um jovem integrante da Família Real Espanhola.

Fãs podem esperar também por tudo que adoram em Elite: sexo, drogas, muitos mistérios e traições.

O trailer e estreia da quarta temporada de Elite

A quarta temporada de Elite já conta com um trailer bastante revelador! A prévia revela alguns spoilers da nova temporada, assista com cuidado!

A 4ª temporada de Elite estreia na Netflix em 18 de junho. Como a série é uma produção original da plataforma, fãs poderão conferir os novos episódios a partir das 4 da manhã.

Confira o trailer abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.