Você precisa ver ISSO antes de assistir retorno de Elite na Netflix

Trama, novo elenco, derivado e estreia da quarta temporada do hit espanhol

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elite conquistou o público brasileiro, e a fama da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

A quarta temporada da série deve mudar a trama de maneira extremamente importante. Vários personagens queridos se despediram, uma nova turma chega para conquistar mais uma vez os fãs da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento da quarta temporada de Elite promete revelar segredos chocantes sobre os alunos de Las Encinas, além de introduzir diversas tramas aguardadas por fãs.

Para a alegria dos espectadores, a estreia dos novos episódios de Elite está cada vez mais próxima! Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a quarta temporada da série!

Os eventos da terceira temporada de Elite

Os eventos da terceira temporada de Elite vão influenciar em peso a trama do quarto ano, já que os episódios anteriores marcam a despedida de vários personagens importantes.

A terceira temporada de Elite começa com outro cadáver, desta vez o de Polo. O mistério sobre a morte do personagem é um dos elementos mais importantes do terceiro ano.

Além disso, Ander descobre que está com leucemia, outro trisal nasce (formado por Polo, Cayetana e Valerio), o namorado de Nadia acaba ficando com o irmão da personagem, Rebeka, Samuel e Valerio são expulsos de Las Encinas por tráfico de drogas e Lu é revelada como a assassina de Polo.

Os estudantes se juntam para proteger Lu, e decidem mexer na arma do crime para confundir a polícia. A temporada termina bem para todos os personagens, exceto Cayetana, que se torna a nova zeladora da escola.

Lu, Nadia e Malick se mudam para Nova York, Guzmán espera por Nadia, Carla decide fazer intercâmbio, Omar e Ander retomam o relacionamento e os estudantes expulsos voltam para seu último ano.

Elite: Histórias Breves

Para celebrar e marcar o lançamento da quarta temporada de Elite na Netflix, a plataforma divulgou como “aperitivo” a minissérie derivada Elite: Histórias Breves.

A produção tem a intenção de servir como “ponte” entre os eventos da terceira temporada e a chegada dos novos alunos em Las Encinas.

Elite: Histórias Breves traz quatro histórias curtas de três episódios cada”, afirma a descrição da plataforma.

Como vários personagens deixaram Elite no final da terceira temporada, as histórias breves representam as conclusões reais das narrativas centrais, abrindo o caminho para a trama do quarto ano e finalizando de uma vez por todas o arco de figuras importantes.

A primeira História Breve acompanha Guzman, Cayetana e Rebeca em uma “viagem” de cogumelos mágicos.

Nadia e Guzman também ganham um episódio sobre o relacionamento à distância que começa após a personagem se mudar para Nova York.

Samu e Carla contam com um episódio semelhante, já que a personagem de Ester Expósito deixou Las Encinas para estudar no exterior.

Elite: Histórias Breves já está disponível na Netflix.

O novo elenco de Elite

Dos personagens conhecidos de Elite, apenas Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Cayetana e Omar retornam na quarta temporada.

Foram escalados na nova temporada de Elite os atores Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi, Pol Granch, Diego Martín e Andrés Velencoso.

Manu Rios, de 18 anos, é um dos youtubers e influencers mais famosos da Espanha! O ator, modelo e cantor tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube.

Carla Díaz ficou conhecida na Espanha ao atuar na novela Amar es Para Siempre. A atriz também atuou em Tierre e Lobos, Paquitas Salas e Seis Hermanas. Díaz tem mais de 200 mil seguidores em seu Instagram.

Martina Cariddi também foi escalada na nova temporada de Elite. A primeira aparição da atriz no cinema ou TV aconteceu em 2017, no filme espanhol O Guardião Invisível – que inclusive está disponível na Netflix.

Já Pol Granch é mais conhecido por sua carreira de cantor e compositor. O artista ficou famoso ao performar na versão espanhola do reality show musical X-Factor. Elite será seu primeiro projeto na TV.

Diego Martín é um ator espanhol conhecido principalmente por sua performance em séries como El Alienista e Velvet. O ator também protagonizou o filme de terror REC: Gênesis.

Finalmente, Andrés Velencoso também é um veterano ator espanhol. O artista deve interpretar um professor em Elite ou o pai de algum novo aluno.

A trama dos novos episódios

Embora a Netflix tenha optado por manter o mistério sobre a trama da quarta temporada da Netflix, alguns spoilers já foram apresentados ao público.

Um deles foi divulgado pela atriz Georgina Amorós, a intérprete de Cayetana em Elite. A atriz postou uma foto bastante reveladora em um Stories de seu Instagram. Com a postagem, fãs da série notaram que um icônico casal de Elite pode se tornar um triângulo amoroso. A chegada de uma nova figura deve deixar tudo mais quente.

O novo “trisal” da Netflix será formado por Omar, Ander e o personagem de Manu Rios, que ainda não teve o nome revelado.

Além disso, o trailer mais recente da quarta temporada de Elite revela que os novos personagens vão “estragar tudo” na trama de figuras já queridas pelo público, como Ander.

A prévia confirma a identidade do personagem de Pol Granch: o ator vai interpretar Phillippe, um jovem integrante da Família Real Espanhola.

Fãs podem esperar também por tudo que adoram em Elite: sexo, drogas, muitos mistérios e traições.

O trailer e estreia da quarta temporada de Elite

A quarta temporada de Elite já conta com um trailer bastante revelador! A prévia revela alguns spoilers da nova temporada, assista com cuidado!

A 4ª temporada de Elite estreia na Netflix em 18 de junho. Como a série é uma produção original da plataforma, fãs poderão conferir os novos episódios a partir das 4 da manhã.

Confira o trailer abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio