WandaVision revela plano com Michael Jackson

Ideia era ter um dos momentos mais famosos do Rei do Pop recriado na Marvel

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

WandaVision trouxe muitas referências da cultura pop com a primeira temporada no Disney+. Mas, a série da Marvel poderia ter um plano bem interessante envolvendo Michael Jackson.

Em entrevista para Rolling Stone, a compositora Kristen Anderson-Lopez revelou que um momento especial não chegou ao corte final. A ideia seria ter um momento Thriller, como no clipe de Michael Jackson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena seria quando a bruxa Agatha Harkness estivesse no controle de Westview. Kristen se arrependeu de não ter levado a ideia para frente após o sucesso da música Agatha All Along.

“Olhando para trás, queria que apresentássemos isso quando Agatha tivesse o controle de Westview, para ela fazer com eles uma espécie de momento Thriller. Se soubéssemos que as músicas bombariam, gostaríamos de ter um grande final. Mas, não sabíamos”, declarou a compositora.

O momento com certeza teria deixado os fãs da Marvel e de Michael Jackson felizes, ainda mais que o Rei do Pop era um grande admirador da editora.

WandaVision continua na Marvel

A trama de WandaVision continua de uma maneira na Marvel. A Feiticeira Escarlate retorna em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco para sair. A pandemia atrasou os planos de toda a indústria do cinema.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel podem ver WandaVision e Loki, duas séries do Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, já está disponível no Disney+.

Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) tem previsão de lançamento para 25 de março de 2022. Já Loki chega em 9 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio