Discussão

Zack Snyder responde polêmica de Arlequina com imagem obscena do Batman

Cena cortada em série da DC levantou debate sobre vida sexual de Bruce Wayne

A polêmica sobre a cena de Batman e Mulher-Gato cortada da série animada de Arlequina continua. Nomes ligados a DC seguem opinando sobre a vida sexual de Bruce Wayne.

Como revelado anteriormente, produtores da série Arlequina tiveram a ideia de uma cena mais quente. O Batman apareceria fazendo sexo oral na Mulher-Gato.

A DC não gostou da sugestão e o momento foi cortado. Ao ser revelado, famosos e fãs tiveram diferentes reações, até o ponto da discussão se o Batman faz ou não sexo oral.

Zack Snyder, diretor de Batman vs Superman e Liga da Justiça, deu a opinião dele. No Twitter, o cineasta usou uma imagem obscena do Homem-Morcego e da Mulher-Gato.

Nela, Bruce Wayne performa o momento cortado do desenho. O diretor da DC escreveu simplesmente, “Canônico”

Veja abaixo.

Produtor revela cena

Em entrevista à Variety, o coprodutor da série animada, Justin Halpern, revelou que, na terceira temporada, haveria uma cena em que Batman fazia sexo oral na Mulher-Gato. A DC não gostou da ideia.

“É incrivelmente gratificante e libertador usar personagens que são considerados vilões porque você tem muito mais liberdade de ação.”

“Um exemplo perfeito disso está nesta terceira temporada de Arlequina, nós tivemos um momento em que Batman estava fazendo sexo oral na Mulher-Gato, e a DC ficou tipo: ‘Vocês não podem fazer isso. Vocês absolutamente não podem fazer isso.'”

“Eles disseram: ‘Heróis não fazem isso.’ Então, dissemos: ‘Vocês estão dizendo que os heróis são apenas amantes egoístas?’ Eles responderam: ‘Não, é que vendemos brinquedos de consumo de heróis. É difícil vender um brinquedo se Batman também está fazendo sexo oral em alguém.'”

No Brasil, a série animada da Arlequina deve ser parte do catálogo da HBO Max, serviço de streaming que chega ao país em 29 de junho. Antes da chegada do serviço, o programa de animação foi exibido pelo Syfy.

No cinema, Batman e Mulher-Gato serão interpretados por Robert Pattinson e Zoë Kravitz, respectivamente, em The Batman, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto). O aguardado filme estreia em 4 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.