Zumbis de The Walking Dead mudaram e fãs nem notaram; veja

Mortos vivos tomam atitudes estranhas em várias cenas da série

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para a última temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

A série terminou recentemente sua décima temporada, e tem deixado os espectadores em polvorosa com incríveis desenvolvimentos da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, a série é exibida no Brasil pelo canal Star – a antiga Fox – e tem temporadas disponíveis na Netflix.

Muitos fãs não percebem, mas os zumbis de The Walking Dead mudaram muito desde o início da série. O site Looper revelou tudo sobre essa mudança; confira abaixo!

As mudanças dos zumbis de The Walking Dead

O que seria de The Walking Dead sem as hordas de mortos vivos vagando pela Terra? À medida que a série progrediu, os zumbis se tornaram cada vez mais parte do pano de fundo da produção.

Ao invés de serem considerados as principais ameaças, em temporadas mais recentes os zumbis acabaram substituídos por antagonistas humanos, ainda mais perigosos.

Em uma postagem no Reddit, um usuário da rede social lembrou de uma cena de The Walking Dead na qual um zumbi “sai do personagem”.

“Lembro de um episódio das primeiras temporadas de The Walking Dead, no qual os personagens se cobrem de tripas de zumbis para passar no meio de uma horda. Na hora que eles chegam na cerca, um zumbi corre atrás deles e chega até a pular a cerca”, afirmou o usuário.

Outro usuário do Reddit, identificado apenas como Euphoric-Anteater366, encontrou alguns outros exemplos da tendência na série.

“Vocês se lembram da esposa zumbi do Morgan? Ela chegou até a porta da casa e tentou girar a maçaneta. Ou então a garotinha zumbi do primeiro episódio, que se abaixa para pegar um bichinho de pelúcia”, comentou o internauta.

Usuários do Reddit também relembraram o tedioso estudo de Milton sobre os padrões de comportamento dos zumbis, e seu interesse em saber exatamente o que se passa na mente das criaturas.

“Essa era na verdade a interpretação de Frank Darabont. Um zumbi chegou até mesmo a pegar uma pedra para quebrar um vidro”, comentou outro fã.

Frank Darabont foi um integrante essencial da equipe de produção da primeira temporada de The Walking Dead, deixando a série em seu segundo ano.

Outro usuário do Reddit explicou o motivo da mudança dos zumbis de The Walking Dead.

The Walking Dead sempre foi sobre pessoas, os zumbis são apenas o pano de fundo. Os zumbis ‘inteligentes’ nunca se encaixaram na visão de Kirkman”, comentou o internauta.

A 11ª temporada de The Walking Dead estreia em agosto de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio