A Cozinheira de Castamar: O que esperar da 2ª temporada e quando estreia

Série espanhola vem fazendo sucesso na Netflix

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

Uma das mais recentes produções espanholas da Netflix é A Cozinheira de Castamar. Se você gostou da primeira temporada da série, aqui está o que você precisa saber sobre uma potencial segunda temporada.

A série se passa em Madri do século 18, contando a história do romance entre uma cozinheira solitária e um duque viúvo, ambos se recuperando das tragédias de seus passados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Continue lendo para descobrir os principais detalhes sobre uma potencial segunda temporada de A Cozinheira de Castamar, da Netflix (via Looper).

Data de lançamento

Não houve nenhum anúncio oficial sobre se A Cozinheira de Castamar foi renovada para uma segunda temporada. No entanto, uma segunda temporada parece provável, dado o sucesso da série na Espanha e em outros países ao redor do mundo.

Se a série for renovada por mais uma temporada, ela pode ser filmada no fim de 2021 e estar pronta para ir ao ar no meio de 2022, mais precisamente entre os meses de junho e agosto. No entanto, essa é apenas uma previsão inicial.

Elenco

Se a série for renovada, o elenco de A Cozinheira de Castamar provavelmente permanecerá basicamente o mesmo da primeira temporada. Michelle Jenner e Roberto Enríquez interpretam os protagonistas da série, Clara Belmonte e Diego de Castamar, e eles foram apoiados por um grande elenco de apoio.

A lista inclui nomes como Hugo Silva, María Hervás, Fiorella Faltoyano, Paula Usero e Jean Cruz.

Enredo

Como a série não foi oficialmente renovada, não há uma descrição oficial do enredo para o que pode acontecer na segunda temporada da série. Considerando como a primeira temporada terminou, no entanto, é fácil imaginar a forma que a segunda temporada terá.

Ao longo da primeira temporada, Clara e Diego lutaram para ficar juntos por causa das fronteiras de classe que os separavam. No episódio final, Diego cancela seu casamento com outra mulher e renuncia ao título para ficar com Clara. 

Esse final fornece uma espécie de “felizes para sempre”, mas isso não significa que não haja mais história para contar. Agora que Diego renunciou ao título, que tipo de vida ele e Clara podem esperar viver? Pode parecer que a escolha mais difícil em seu relacionamento já ficou para trás, mas o romance nunca é tão simples.

A Cozinheira de Castamar está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio