Audiência

A elogiada série de comédia que todo mundo está vendo na Netflix

Como Vender Drogas Online (Rápido) tem três temporadas na plataforma de streaming

Como Vender Drogas Online (Rápido) chegou com a terceira temporada na Netflix e todo mundo está vendo a série de comédia. Rapidamente, a produção alcançou a quarta colocação entre os seriados mais vistos no Brasil.

A boa audiência do seriado alemão não é só por aqui. Em outros mercados, Como Vender Drogas Online (Rápido) também registra números importantes.

Na Alemanha, país da série de comédia, a produção fica em primeiro no geral. Já na França, ocupa a segunda colocação.

O Flix Patrol também mostra que Como Vender Drogas Online (Rápido) é a quinta série mais assistida do mundo na Netflix. O seriado é bastante elogiado desde a primeira temporada.

No Rotten Tomatoes, o público dá nota de 92% para a primeira temporada da série. Já o segundo ano tem média de 86%.

Como Vender Drogas Online (Rápido) está na Netflix

A série acompanha um estudante que se define como um nerd. Para impressionar a garota por quem ele é apaixonado, o protagonista decide começar a vender drogas pela internet. É quase uma versão bem-humorada de Breaking Bad. 

“Como você reconquista sua ex-namorada que está com o traficante da escola? Para Moritz, a resposta é clara: vender drogas melhores. Em seu quarto de adolescente, ele se junta ao seu melhor amigo Lenny para iniciar o que inesperadamente se torna um mercado bem sucedido de venda de drogas online.

Rapidamente, como eles são traficantes inexperientes, eles acabam enfrentando problemas típicos do mundo do tráfico: demanda, controle de qualidade, e, mais importante: Não serem pegos”, diz a sinopse. 

As temporadas continuam mostrando o crescimento de Moritz nesse negócio perigoso. O elenco tem Maximilian Mundt, Danilo Kamperidis e Lena Klenke.

Como Vender Drogas Online (Rápido) conta com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.