A próxima série da Marvel/Disney+ após Loki e o que esperar

Serviço de streaming da Disney terá "E Se?", a primeira série animada do MCU

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

Com a série animada da Marvel, “E Se?”, programada para ser a próxima série do MCU no Disney+, algo importante tinha que acontecer em Loki para preparar o caminho. Esse evento acabou sendo a abertura do multiverso, que terá consequências importantes não apenas em “E Se?”, mas também em todo o MCU.

“E Se?” é a primeira série de animação do Marvel Studios (os outros desenhos baseados em seus quadrinhos foram produzidos pela Marvel Animation). E por ser produzida pelo Marvel Studios, faz parte do MCU, assim como todas as outras produções para o Disney+.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série animada é baseada na icônica série de quadrinhos da Marvel Comics, “E Se?”, que foi publicada desde a edição de estreia de 1977, que mostrava uma realidade alternativa em que o Homem-Aranha se juntava ao Quarteto Fantástico.

Cada edição de “E Se?” aborda uma questão que afasta personagens e eventos do que os fãs do cânone da Marvel conhecem.

Alguns exemplos dos quadrinhos: e se o Demolidor tivesse matado o Rei do Crime? E se os novos X-Men tivessem morrido em sua primeira missão? E se J. Jonah Jameson adotasse o Homem-Aranha?

A série animada “E Se?” seguirá a mesma fórmula, mas usando os filmes do Marvel Studios como ponto de partida. As histórias incluirão contos sobre Peggy Carter recebendo o Soro do Super Soldado e T’Challa liderando os Guardiões da Galáxia, entre outros cenários.

Mais sobre “E Se?”

“E Se?” é uma série animada de antologia criada por A.C. Bradley para o serviço de streaming Disney+, baseada na série de quadrinhos da Marvel Comics de mesmo nome. Explora o que aconteceria se momentos importantes dos filmes do MCU ocorressem de forma diferente.

A série é produzida pelo Marvel Studios, sendo sua primeira série animada desde que se tornou sua própria produtora. Bradley é o roteirista principal da série, com direção de Bryan Andrews.

A primeira temporada de “E Se?” está programada para estrear em 11 de agosto de 2021 e consistirá em 10 episódios.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio