Sucesso

A série da Netflix para quem quer fugir das Olimpíadas

Outer Banks chega no meio dos Jogos Olímpicos e consegue também chamar atenção do público

As Olimpíadas de Tóquio 2020 dominam a internet no momento, mas nem todo mundo acompanha os Jogos Olímpicos. Por isso, a Netflix tem uma série para fugir do evento do esporte: Outer Banks.

O seriado foi uma das surpresas com a primeira temporada. Em julho de 2021, chegou com o segundo ano, que já faz o maior sucesso na Netflix.

A segunda temporada de Outer Banks chegou em 30 de julho. Com apenas um dia de exibição, a série já domina o Top 10 da Netflix, ocupando a primeira posição.

Outer Banks tem como foco central uma caçada ao tesouro. Mas, para chegar nesse objetivo, a dinâmica entre os personagens conta com ação, romance, drama e muita emoção na Netflix.

Dessa forma, o seriado, com duas temporadas, se torna uma opção para quem quer fugir das Olimpíadas de Tóquio 2020.

Outer Banks conta com duas temporadas na Netflix

A produção é descrita como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark. Os criadores Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke retornam como showrunners da segunda temporada.

A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais. Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.

A série traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornam para a segunda temporada.

No segundo ano, a história fica ainda maior. Acompanhando de perto os eventos do primeiro ano, os personagens continuam a aventura deles nas Bahamas.

Outer Banks está com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.