Sucesso

A série teen da Netflix que fãs não conseguem parar de ver

Eu Nunca lançou a segunda temporada e continua aclamada pelo público

Eu Nunca lançou a segunda temporada na Netflix e logo se tornou um enorme sucesso de novo. A prova de que fãs não conseguem parar de ver a série teen é que a comédia é a mais vista no Brasil, nos Estados Unidos e ao redor do mundo (até o momento dessa publicação).

A série teen é criada pela talentosa Mindy Kaling, a Kelly de The Office. A atriz e escritora prova mais uma vez como é afiada no roteiro (a artista tem experiência na área, tendo o sucesso com Steve Carell como um dos primeiros desafios profissionais).

A segunda temporada continua acompanhando a vida de Devi Vishwakumar, descendente de indianos que perde o pai na adolescência, nos Estados Unidos. Com o luto, a jovem também entra na busca pelo amor e popularidade no ensino médio.

A continuação de Eu Nunca é voltada no triângulo amoroso que a jovem tem com Paxton e Ben. Ao mesmo tempo, a personagem lida na Netflix com as melhores amigas Eleanor Wong e Fabiola Torres, que ficam preocupadas com Devi.

A série teen ainda traz a história da prima de Devi, Kamala Nandiwada, que tem que lidar com um casamento arranjado, e da mãe dela, Nalini, que precisa tomar conta da carreira e da filha.

Eu Nunca é elogiada na Netflix

Com 20 episódios, Eu Nunca continua elogiada como uma engraçada comédia de amadurecimento, trazendo também os desafios de uma jovem indiana nos EUA. O público e a crítica aclamam o seriado da Netflix.

No Rotten Tomatoes, agregador de críticas, a segunda temporada tem aprovação de 95% dos especialistas. É apenas um pouco abaixo do ano de estreia, que segue com 96%.

O público também continua adorando Eu Nunca, com 83% aprovando a segunda temporada. O primeiro ano na Netflix teve 86% de aprovação.

A série teen da Netflix é estrelada por Maitreyi Ramakrishnan, Darren Barnet, Jaren Lewison, Ramona Young, Lee Rodriguez, Richa Moorjani e Poorna Jagannathan. Como citado antes, a criação é de Mindy Kaling.

“Ela teve um ano complicado. Agora, tudo que essa jovem quer é melhorar seu status social. Será que os amigos, a família e seus sentimentos vão ajudar?”, diz a sinopse oficial.

Eu Nunca tem duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.