Além de brasileiro, 5ª temporada de Elite terá novo galã

Ator francês é novidade do elenco da série espanhola

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elite vai introduzir um brasileiro ao seu elenco na quinta temporada. André Lamoglia vai estrelar a série da Netflix e junto dele chega outro galã: Adam Nourou.

A plataforma de streaming anunciou que o ator francês também fará parte do elenco desse quinto ano, que já está em produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, ele demonstrou estar animado em participar do seriado da plataforma de streaming. No Instagram, ele publicou uma foto dele de casaco, sentado, mas sem figurino da série.

“Olá, amigos. É com muito orgulho e alegria que anuncio que vou entrar na quinta temporada de ‘Elite‘”, escreveu o ator francês.

Veja a foto do ator, abaixo.

Alguns entram, outros saem de Elite

Essas adições acontecem em meio a despedidas. O Pop Buzz afirma que com o fim da quarta temporada, Ander (Arón Piper) e Guzmán (Miguel Bernardeau) podem acabar deixando o seriado. O indicativo seria por conta do desfecho da história deles.

Os personagens terminam os relacionamentos e decidem viajar. Para o site, isso pode marcar a despedida dos dois na Netflix.

Mas essas possíveis saídas não foram confirmadas. Do outro lado, Omar Ayuso e Itzan Escamilla, o Omar e o Samuel de Elite, confirmam as saídas.

Elite tem quatro temporadas na Netflix. Ainda não há data de estreia para a quinta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio