Publicidade

Replicantes à solta

Anime de Blade Runner ganha trailer cheio de ação

Animação é do Adult Swim e do Crunchyroll

Publicado por Guilherme Coral

24/07/2021 11:27

Quatro anos após o lançamento de Blade Runner 2049, a franquia vai ganhar uma nova iteração. Trata-se da animação Blade Runner: Black Lotus, do Adulto Swim e do Crunchyroll, que ganhou um novo trailer.

Ao todo serão 13 episódios dirigidos por Shinji Aramaki, mais conhecido por Ghost in the Shell: SAC 2045 e Kenji Kamiyama (Eden of the East).

Blade Runner: Black Lotus se passa entre os eventos do filme original e da continuação com Ryan Gosling. A série acompanha Elle (Jessica Stanwick) em Los Angeles, no ano 2032.

Ela é uma replicante com habilidades especiais de combate e está sendo perseguida ao menos por um Blade Runner. Veja o trailer, abaixo.

Blade Runner: Black Lotus no Crunchyroll

A série terá vínculos com os filmes da franquia, como a presença de Niander Wallace Jr, CEO da Wallace Corporation, que fabrica replicantes. Jared Leto interpretou o personagem em Blade Runner 2049.

A produção é de Alcon Entertainment, com animação do Sola Digital Arts. A produção criativa é de Shinichiro Watanabe, de Cowboy Bebop.

“Para realmente retratar esse mundo e tentar realmente homenagear o filme, computação gráfica parecia uma escolha melhor”, explicou Kamiyama. “Não é como se o CG não fosse difícil também, mas nos permite mostrar a cidade e, em seguida, fazer o tipo de iluminação semelhante aos filmes de Blade Runner”.

Blade Runner: Black Lotus tem estreia prevista para o último trimestre de 2021.

Publicidade