Antes da 3ª temporada, The Boys ganha minissérie no Prime Video

Simula noticiário dentro do universo da série

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda não há previsão para a terceira temporada de The Boy, mas a Amazon Prime Video decidiu lançar um programa para ajudar a conter a ansiedade dos fãs. Foi anunciado o lançamento de uma minissérie sobre esse universo do seriado.

A EW revelou o lançamento da VNN, Vought News Network, uma série digital em estilo de noticiário, que funciona como se fosse a divisão de notícias da Vought Industries.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série é estrelada por Matthew Edison, que vive o âncora Cameron Coleman, do segmento Seven on 7 desse falso noticiário. Ele também aparecerá na terceira temporada de The Boys.

Veja o primeiro episódio, abaixo.

Expandindo o universo de The Boys

“Desde o início de The Boys, vimos o braço de propaganda de Vought – quero dizer, canal de notícias – VNN”, disse o showrunner Eric Kripke em um comunicado à EW.

“Estaremos nos aprofundando nesses patriotas justos e equilibrados na próxima temporada, então, como um teaser, estamos apresentando ‘Seven on 7’, ​​com a maior estrela da VNN, Cameron Coleman. Os episódios são cânones, servindo totalmente novas informações, que preenchem as lacunas da história entre a 2ª e 3ª temporada. Então, aproveite as cenas quentes e comerciais, assim como seus pais fazem!”.

Os episódios da VNN serão lançados no dia 7 de cada mês e contarão com 7 novas histórias e um comercial do universo de The Boys.

The Boys conta com duas temporadas no Amazon Prime Video. Ainda não há data de estreia para a terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio