Carreira

Antes da Netflix, atriz de Atypical tinha papel na Marvel

Famosa esteve na série Fugitivos, que fazia parte do projeto da editora com o Hulu

Ariela Barer, a Bailey de Atypical, estava brilhando na Marvel antes do destaque na Netflix. A personagem, que se torna próxima a Sam, esteve no seriado Fugitivos.

A série pode não ser tão lembrada por fãs do MCU. Fugitivos foi um projeto da editora com a plataforma de streaming Hulu.

Apesar de não ter conexão com o MCU, Fugitivos foi baseada nos quadrinhos da Marvel. Assim como Agents of SHIELD, o seriado usava o MCU para dar norte a história, apesar do universo oficial da editora não reconhecer as produções.

Em Fugitivos, Ariela Bater foi Gertrude Yorkes. Ela era uma das personagens que ajudava o grupo de heróis a fugir dos pais malignos.

A atriz teve destaque na Marvel ao conseguir interpretar Gertrude com a mesma alma e coração que a personagem apresentava nos quadrinhos. Em Atypical, a atriz começa como uma valentona até que se torna alguém importante para vida de Sam.

Atypical chega ao fim na Netflix

Atypical se tornou uma das séries mais importantes da Netflix, por dar mais visibilidade à pessoas com autismo, dentre outras questões de suma relevância. A série, contudo, vai acabar com a quarta temporada e há um motivo para isso.

Conforme foi deixado claro previamente pela produção da série, ela foi planejada para acabar com sua quarta temporada. A criadora Robia Rashid espera que o seriado permaneça marcado na memória dos fãs.

“Espero que Atypical seja lembrado como um programa extremamente engraçado sobre algo importante que as pessoas amam e se identificam”, Rashid disse ao Bustle.

“Espero que isso normalize ainda mais o elenco e a representação de pessoas com deficiência. Espero que seja lembrado por fazer as pessoas se sentirem ouvidas. E espero que lembre as pessoas de que a comédia é uma ferramenta poderosa para a mudança”.

A criadora de Atypical, no entanto, reconhece que há muito a ser feito ainda.

“Em termos do impacto que este programa causou em todo o setor, acho que é um passo na direção certa, mas há muito mais a fazer”.

O elenco de Atypical conta com Jennifer Jason Leigh, Keir Gilchrist, Brigette Lundy-Paine, Michael Rapaport, Nik Dodani, Graham Rogers e Amy Okuda.

As quatro temporadas de Atypical estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.