Cruel

Após 2 anos sem novos episódios, Stranger Things zoa os próprios fãs

Nada de previsão de estreia para a quarta temporada da série da Netflix

Estamos há dois anos sem novas temporadas de Stranger Things. Cientes disso, os roteiristas da série da Netflix provocaram os fãs nas redes sociais.

No Twitter, a conta oficial dos roteiristas do seriado publicaram uma brincadeira, ao mesmo tempo que trouxeram uma não muito reveladora atualização sobre o progresso dessa temporada.

“Juro por Deus, se os roteiristas de Stranger Things tuitarem sobre o aniversário da terceira temporada sem entregar a quarta temporada…..”, diz o primeiro tuite.

“Honestamente, todo mundo têm trabalhado para c*cete para lançar a temporada o mais rápido possível. De verdade”, diz o segundo tuite.

Veja a publicação, abaixo.

Quando Stranger Things deve voltar

Previamente, David Harbour, o Hopper do seriado, contou ao Jimmy Kimmel Live! que as gravações da quarta temporada devem acabar em agosto de 2021.

“Estou quase lá. Tenho apenas mais um detalhe. Em agosto devemos terminar”, declarou o famoso.

Com a informação, surgiu o rumor de que Stranger Things pode voltar apenas no primeiro semestre de 2022 na Netflix. O motivo disso seria o pesado trabalho de pós-produção do seriado.

A Netflix e a produção de Stranger Things não se pronunciam. As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.