Luke Cage, assim como as outras séries da Marvel na Netflix, teve um fim prematuro. A história não teve fim e o astro Mike Colter finalmente quebrou o silêncio acerca desse cancelamento.
O intérprete do personagem titular no seriado da Netflix conversou com o Collider, revelando seu descontentamento com esse cancelamento da série.
“Haviam tantos lugares para onde poderíamos ter ido”, disse Colter sobre os possíveis enredos de Luke Cage que poderiam ter acontecido. “
“Obviamente, há a série Alias em que Jessica Jones e Luke tiveram um filho e há este momento em que eles estão trabalhando honestamente, ganhando dinheiro para levar a vida, o que é muito interessante.
“Tem a jornada que Luke fez em sua própria série com Harlem’s Paradise, em ele assumiu o controle do clube e se ele vai ser um cara mau ou um cara que está do outro lado da lei , e quem vai impedi-lo. Essa foi outra coisa interessante de assistir, com ele talvez sendo um pequeno gangster, e isso teria sido legal também”.
Fim da linha
Mike Colter sente que a série ficou sem um final digno. Para quem não se lembra, tudo acabou com ele se tornando o novo chefão do Harlem.
“Então, eu não acho que tenha existido um encerramento para isso, nem sinto que fomos capazes de obter qualquer encerramento com a aparição de Luke Cage em Jessica Jones. Mas é o que é. É uma daquelas coisas que nunca veremos”.
Luke Cage, Demolidor, Jessica Jones e Os Defensores podem ser assistidas na Netflix.