Novidade

Após 32 temporadas, Os Simpsons terá formato inédito e atriz de Frozen

Desenho traz Kristen Bell para dividir papel de dubladora de Marge

Na estreia da 33ª temporada, Os Simpsons apostará em um formato inédito. Pela primeira vez na história, o desenho terá um episódio musical – com Kristen Bell, de Frozen, assumindo a voz de cantora de Marge.

Na edição virtual da San Diego Comic-Con, a produção de Os Simpsons revelou que o episódio se chama The Star of the Backstage. O capítulo será “o mais musical de toda história” do seriado.

Com a confirmação sobre Kristen Bell, a atriz de Frozen retorna ao desenho. A primeira participação dela tinha sido na 27ª temporada.

A trama, inclusive, é focada em Marge. A personagem revelará que foi produtora do musical de escola dela e 20 anos depois, a matriarca dos Simpsons vai querer produzir um revival da peça chamada Y2K: The Millennium Bug.

O problema é que uma rival do ensino médio também aparecerá. Com isso, todos velhos sentimentos de Marge devem retornar.

Os Simpsons já teve números musicais durante a sua história. Mas, será a primeira vez que a série aposta num capítulo com o formato inteiramente de um musical.

Os Simpsons acerta mais uma previsão

Os Simpsons conseguiu acertar mais uma previsão para choque de todos. O desenho previu que o empresário Richard Branson iria ao espaço.

A previsão está no 15º episódio da 25ª temporada. O desenho claramente mostra o empresário com uma roupa de astronauta dentro de uma nave.

Na trama, Lisa conhece o artista Klaus Ziegler e aponta que as obras dele deixam todos felizes. Até mesmo Branson admirava uma no espaço, como é mostrado.

“Como Os Simpsons consegue prever algo assim?”, mostrou um fã, espantado.

Em 11 de julho de 2021, o empresário fez a primeira viagem de turismo especial com uma nave construída pela empresa dele, a Virgin Galactic. O acerto de Os Simpsons está na história real: Branson tem esse projeto há 17 anos.

Ou seja, nesse caso, o desenho apenas pegou uma informação que já era publicamente conhecida. Veja abaixo a publicação do fã que viralizou.

Os Simpsons está no Disney+ no Brasil e no canal Star. A 33ª temporada tem estreia para 26 de setembro nos EUA.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar a série animada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.