Após críticas, fãs chamam episódio de “o melhor” de Rick and Morty

Série conseguiu superar comentários negativos com capítulo focado no Dia de Ação de Graças

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Rick and Morty animou os fãs com o episódio Rick & Morty’s Thanksploitation Spectacular, da quinta temporada. Nas redes sociais, espectadores chamam o capítulo de “o melhor” do desenho.

A ambientação do episódio é no Dia de Ação de Graças, celebrado apenas em novembro. Além disso, a trama trouxe a participação do presidente, dublado por Keith David.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na história, Rick e Morty tentam evitar a fúria do presidente. Para tentar enganar o poderoso homem, os protagonistas se transformaram em perus.

Porém, o plano sai completamente errado e Rick e Morty começam uma guerra alien. No Reddit, espectadores aclamaram o capítulo.

“Ótimo episódio. Talvez até clássico”, afirmou um.

“O humor está em nível de igualmente com o melhor da série e as falas entraram naturalmente”, elogiou outro.

“O melhor de Rick and Morty”, comemorou ainda um terceiro fã.

Até então, a quinta temporada de Rick and Morty recebia diversas críticas. Muitos afirmavam que o desenho não parecia mais o mesmo de anos anteriores.

Chefe comenta a idade de Rick

Scott Marder, o showrunner de Rick and Morty, afirma que Rick tem um corpo de 70 anos. Porém, sobre a existência exata do cientista do desenho, o produtor não tem bem uma resposta.

O chefe de Rick and Morty explicou ao Monsters and Critics que os personagens vivem numa realidade com um loop temporal “maluco”. Assim, os protagonistas ficam com a mesma aparência sempre.

Por algum motivo, Rick quis manter a aparência de um cientista de 70 anos.

“Eu sinto que com toda tecnologia e coisas que ele tem no corpo, o corpo está na casa dos 70 anos. Sobre a idade exata de Rick, eu não tenho certeza, porque se você olhar bem na série, ninguém tem aniversário. Então eles estão nesse loop temporal maluco. Essa coisa de idade sempre surge, as pessoas pedem, ‘Oh, pode ser tal idade e tal data’ e nós sempre respondemos, ‘Nós não queremos isso, podemos fazer vários Natais, mas não vamos mostrar aniversários’. É engraçado deixar eles sempre na mesma idade”, explicou o chefe da animação.

Rick and Morty pode ser vista no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio