Rumor

Após especial na Netflix, Kingdom pode ganhar nova produção

Seriado é comparado com The Wallking Dead, colocando trama com zumbis em uma Ásia medieval

Após o especial Kingdom: Ashin of the North, a série da Netflix pode ganhar mais uma derivada. O site What’s On Netflix afirma que o capítulo Kingdom: The Crown Prince está em desenvolvimento.

Kingdom está se transformando em uma franquia na Netflix. Elogiada, a série de zumbis é comparada com frequência a The Walking Dead.

Como motivo para esse crescimento, o mesmo site diz que Kingdom é uma das séries mais populares da Netflix na Coreia do Sul. Com isso, a plataforma teria um conteúdo ideal para continuar agradando os assinantes locais.

O rumor afirma ainda que a encomenda dessa derivada depende também da resposta de Kingdom: Ashin of the North. Mesmo assim, a Netflix teria decidido que o foco dessa derivada seria o Príncipe Lee Chang.

O ator Ju Ji Hoon voltaria ao papel. Além disso, o roteiro seria de Kim Eun-hee e a direção de Kang Yun-Seong. A produção teria o mesmo formato de Kingdom: Ashin of the North.

A Netflix ainda não se pronuncia.

Kingdom tem duas temporadas na Netflix

Kingdom chegou como uma alternativa para os fãs de zumbis. A série da Netflix leva a luta contra uma infecção a um período completamente diferente de produções como The Walking Dead.

Na série, uma Coreia do Sul medieval é atacada por uma praga zumbi. A história de Kingdom se passa há 600 anos, na Dinastia Joseon.

Kim Seong-hun, diretor do hit coreano Um Dia Difícil, comanda a série. Os capítulos contam com roteiros de Kim Eun-hee (Signal, um dos programas mais assistidos na Coreia do Sul em 2016).

“Estranhos rumores sobre a doença do rei deixam todos aterrorizados. Agora, o príncipe herdeiro é a única esperança contra a misteriosa epidemia”, diz a sinopse de Kingdom.

Kingdom tem duas temporadas na Netflix. O especial Kingdom: Ashin of the North também está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.