Vem aí

Após La Casa de Papel, atriz terá série com sexo e escândalo político na Netflix

Itziar Ituño, a Lisboa, é a protagonista do drama espanhol Intimidad

Fãs de La Casa de Papel mal podem esperar pelo lançamento da temporada final da Netflix. Após o desfecho do sucesso espanhol, uma das atrizes da produção já conta com um novo projeto em vista. Trata-se da série Intimidad, que trará Itziar Ituño, a Lisboa, como uma das personagens principais.

Intimidad (Intimidade em português) é uma vindoura série espanhola da Netflix, criada por Verónica Fernández e Laura Sarmiento. Jorge Torregrossa, Ben Gutteridge, Marta Font e Koldo Amandoz são os diretores.

A produção ainda não tem data de estreia na Netflix, e tudo indica que fãs de Itziar Ituño ainda terão que esperar um tempo considerável para conferir a nova performance da atriz. Afinal de contas, a Netflix acaba de criar a página oficial de Intimidad em sua plataforma.

Veja abaixo tudo que já sabemos sobre a trama e o elenco de Intimidad na Netflix.

A trama e elenco de Intimidad – Com estrela de La Casa de Papel

A Netflix já começou as filmagens de Intimidad, a mais nova série espanhola da plataforma.

A produção acompanha uma história essencialmente feminina, ancorada por um elenco de grandes estrelas da TV.

Intimidad acompanha a história de uma política que vive um verdadeiro inferno com o vazamento de um vídeo íntimo para a imprensa, o que causa um escândalo social e sexual.

“A vida dela muda em um instante. Em um clique, no som de uma mensagem sendo enviada. Sua vida privada deixa de ser privada, e se torna pública em milésimos de segundo. Alguém aperta um botão, e de repente, começa esse furacão incontrolável”, comentou a criadora Verónica Fernández sobre a trama da série.

Segundo a showrunner, Intimidad tem a intenção de abordar conceitos sociais fortes, analisando a diferença no tratamento de homens e mulheres.

“A sensação de impotência produzida por esses novos tempos é uma sensação de que as fronteiras da intimidade e da privacidade são invisíveis”, afirma Fernández.

Laura Sarmiento, a outra criadora de Intimidade, responsável por séries como Matadero e La Zona, aponta outros aspectos essenciais da nova produção da Netflix.

“Assim como nós, os personagens da série vivem em um mundo no qual as margens entre a vida pública e a privada são erráticas, variáveis e estranhas. A série também mostra os efeitos devastadores de expor a privacidade alheia”, comenta a showrunner.

O elenco de Intimidad é comandado por Itziar Ituño, a Lisboa (Raquel) de La Casa de Papel. A atriz também é conhecida por sua performance em Pulsaciones.

Intimidad conta também em Patricia López Arnaiz (Feria), Emma Suárez (Criminal), Verónica Echegui (Explota Explota), Ana Wagener (O Inocente) e Yune Nogueiras (Akelarre).

A série espanhola Intimidad ainda não tem previsão de estreia na Netflix. A temporada final de La Casa de Papel chega em agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.