Após morte, ator volta como outro personagem em Virgin River

Mais drama na série da Netflix

Publicado em 18/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Steve Bacic deixou Virgin River após a morte de Wes, mas acabou voltando como o irmão gêmeo do seu personagem, Vince. Muitos ficaram se perguntando se essa morte já estava planejada ou se o ator precisou, ou quis, sair por alguma razão. A verdade é que estava tudo nos planos da produção da série da Netflix.

Na segunda temporada descobrimos que Paige estava fugindo do ex-marido abusador dela. Wes acaba encontrando Paige e, em uma briga entre os dois, Paige empurra o ex-marido, que cai escada abaixo e morre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Steve Bacic não chegou a falar sobre sua saída de Virgin River, mas seu personagem também morre nos livros originais, que deram origem à série da Netflix. Assim sendo, ele provavelmente sabia que não ficaria muito tempo no seriado como Wes.

Morte planejada

A morte de Wes é algo que já estava planejado desde o início. Com isso, fica claro que ele saiu porque a história do seu personagem acabou.

O impacto de Wes na série, no entanto, continua, visto que o irmão do personagem apareceu na série e pode causar mais problemas para Paige.

É possível, também, que Steve Bacic acabe reprisando seu papel em flashbacks futuros, portanto as portas não estão fechadas para o retorno do ator na série da Netflix, que também deve aparecer mais como Vince.

Virgin River tem três temporadas na Netflix. A quarta ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio