Após retorno, atriz de Ponto Cego diz que “voltou para ficar” na Marvel

Jaimie Alexander deve aparecer em Thor: Amor e Trovão após aparição em Loki no Disney+

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Jaimie Alexander, de Ponto Cego (Blindspot), volta como Lady Sif no episódio 4 de Loki, no Disney+. É a primeira aparição da atriz na Marvel desde Thor: O Mundo Sombrio. No Instagram, a famosa diz que “voltou para ficar”.

Lady Sif aparece em uma prisão de loop temporal da Autoridade de Variância Temporal. Essa versão dela é uma simulação interpretada pela famosa de Ponto Cego.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, a personagem está viva no MCU e volta em Thor: Amor e Trovão, ou Thor 4. Deve ser apenas o começo de um novo arco para ela.

“Asgard não é um lugar. É o seu povo… e um deles é um enorme babaca”, brincou a atriz de Ponto Cego na legenda de uma imagem de bastidores de Loki. Veja abaixo.

Atriz “voltou para ficar” na Marvel

Antes, a famosa de Ponto Cego (Blindspot) fez publicações nos Stories do Instagram – já deletadas. Nelas, Jaimie Alexander indicou sobre o futuro de Lady Sif.

“A Lady voltou e ela voltou para ficar”, publicou a atriz da Marvel.

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataformas nas quartas. Já Thor: Amor e Trovão, ou Thor 4, chega em 6 de maio de 2022.

Ponto Cego (Blindspot), enquanto isso, está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio