Contém spoilers

Após Sex/Life, Netflix lança novos episódios de série quente

2ª temporada de Valéria estreia na plataforma em agosto

Depois do sucesso inegável de Sex/Life, a Netflix se prepara para lançar os novos episódios de outra série quente. Trata-se da 2ª temporada de Valéria, produção espanhola que fez o maior sucesso na plataforma.

Valéria acompanha a história da escritora homônima, que com problemas em sua vida amorosa e profissional, conta com o apoio e os conselhos das três melhores amigas.

A produção é baseada nos romances de Elisabet Benavent, e tem estreia da segunda temporada confirmada para o início de agosto.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a nova temporada de Valéria na Netflix.

A trama da 2ª temporada de Valéria

Valéria é descrita pelo site Oprah Daily como “uma mistura de Sex and the City com Girls e O Diário de Bridget Jones, ambientada em Madri”.

A primeira temporada da série terminou com diversas reviravoltas, que devem ser abordadas com maior profundidade nos novos episódios.

Assim como diversas outras comédias românticas, Valéria traz em seu núcleo um triângulo amoroso.

A protagonista titular se divide entre o marido Adri, que apoia cada vez menos seu sonho de se tornar escritora, e o novo amigo Victor, um misterioso bonitão que entende os sonhos de Valéria.

Além das aventuras de Carmen, Lola e Nerea, durante a primeira temporada os espectadores tiveram a oportunidade de escolher entre “Time Adri” e “Time Victor”.

Quando a protagonista finalmente consegue um contrato para publicar seu primeiro livro – um romance erótico bastante influenciado por seus sentimentos por Victor – espectadores comemoraram.

Isso até a editora solicitar a publicação do livro de Valéria com o nome de outra popular série de romance, sem nenhuma relação com seu objetivo original.

Ou seja, a série de comédia romântica termina com duas questões importantes para a protagonista: Valéria vai escolher Adri ou Victor? E, Valéria terá a coragem de desafiar a editora e lutar pela publicação do livro com sua identificação?

Essa é apenas a ponta do iceberg de tramas que devem ser abordadas na segunda temporada.

Os novos episódios também devem falar sobre a relação de Lola com seu amante casado Sergio, a vida profissional de Carman e Borja e a exploração da identidade queer de Narea.

Quando a 2ª temporada de Valéria estreia na Netflix?

Recentemente, a Netflix deu ótimas notícias para os fãs de Valéria. A plataforma já havia confirmado a produção de uma segunda temporada poucos meses após o lançamento dos primeiros episódios, que chegaram à plataforma em 8 de maio de 2020.

A 2ª temporada de Valéria deve trazer de volta todo o elenco principal da série, formado por Diana Gómez, Silma López, Teresa Riott, Maxi Iglesias, Ibrahim Al Shami, Juanlu González, Júlia Molins, Mero González, Esperanza Guardado e Aitor Luna.

A 2ª temporada de Valéria estreia na Netflix em 13 de agosto. Confira o trailer dos novos episódios abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.