Rumor

Astro de Mortal Kombat pode interpretar herói da Marvel

Lewis Tan estaria sendo cotado para viver uma nova versão do Punho de Ferro

De acordo com o Hashtag Show, Lewis Tan (Mortal Kombat) estaria sendo cotado para interpretar o Punho de Ferro em uma série de Heróis de Aluguel, do Disney+. O projeto estaria em começo de desenvolvimento no Marvel Studios.

Nos quadrinhos da Marvel, os Heróis de Aluguel são Punho de Ferro e Luke Cage. Como heróis urbanos, eles assumem trabalhos que a maioria dos outros personagens não assumiria.

Punho de Ferro e Luke Cage já foram interpretados por Finn Jones e Mike Colter nas séries da Marvel para a Netflix.

No entanto, embora essas séries parecessem fazer parte do MCU no início, tudo indica que elas não são consideradas canônicas pelos líderes do Marvel Studios, tendo em vista que não contaram com sua supervisão.

Série de Heróis de Aluguel no Disney+?

O site acrescenta que a Marvel pretende substituir Finn Jones no papel de Punho de Ferro devido à péssima recepção de sua série na Netflix. A produção foi massacrada pela crítica e também não teve uma boa resposta do público.

Enquanto isso, embora houvesse o interesse em contar com Mike Colter como uma nova versão do Luke Cage, o estúdio supostamente considera que, com um novo ator como Punho de Ferro, também seria necessário um novo intérprete para Cage, de modo que a dinâmica entre eles funcionasse melhor.

Vale lembrar que não há confirmação de uma série de Heróis de Aluguel para o Disney+.

Todas essas informações, desde o desenvolvimento do projeto até a possível escalação do ator de Mortal Kombat, devem ser interpretadas como rumores.

Canceladas já há algum tempo, as séries de Luke Cage e Punho de Ferro continuam disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.