Susto

Astro de Sky Rojo foi atacado durante as filmagens

Miguel Ángel Silvestre passou por maus bocados nas filmagens da série da Netflix

A segunda temporada de Sky Rojo chegou à Netflix e já provou ser um grande sucesso, tendo estreado já no Top 10 da plataforma. Esse sucesso serve como recompensa ao esforço de toda a produção e um dos astros da série chegou a ser atacado nas filmagens.

Miguel Ángel Silvestre, também conhecido pelos fãs da saudosa Sense8, foi atacado por um “figurante” em uma das cenas da série espanhola. Ele foi mordido por um cachorro que apareceria em cena.

Inicialmente eles trabalhariam com um cachorro e Silvestre chegou a brincar com esse cachorro, dando alguns petiscos para ele, mas isso não fez o animal gostar dele, aparentemente.

“Quando chegou a hora de gravar, eu peguei o cachorro e estava dizendo minhas falas. O cachorro me mordeu aqui”, disse o ator de Sky Rojo, apontando para sua bochecha. “Eu reagi de última hora e fiquei pálido”.

Depois do incidente, a produção teve de encontrar um novo cachorro. “Eles me deram um cachorro que dava para colocar na mão e que nunca me morderia”.

Depois disso, Miguel Ángel Silvestre queria adotar o novo cachorro, mas ele já tinha dono.

Sky Rojo está na Netflix

“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajudar da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.

Segundo Álex Pina, o criador de Sky Rojo, a série tem a missão de “mostrar a brutal e ambígua realidade da prostituição e revelar os perfis psicológicos de todos envolvidos nesse processo”.

Dessa forma, as personagens entram em uma trama de gato e rato. Resta saber se elas vão conseguir escapar dos criminosos.

Além da conhecida atriz Lali Espósito, que é Wendy, o elenco de Sky Rojo conta com Verónica Sánchez (Al Sur de Granada), Yany Prado (Tres Milagros), Asier Etxeandia (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Mariana Salazar.

Sky está com as duas temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.