Esse promete

Astros de Outlander lançam livro com histórias vergonhosas

Sam Heughan e Graham McTavish viajaram pela Escócia e escreveram um livro

Os atores Sam Heughan e Graham McTavish, de Outlander, anunciaram o lançamento de um livro, intitulado The Clanlands Almanac: Seasonal Stories From Scotland. Dentre outras coisas, os astros prometem histórias vergonhosas na obra.

O livro promete entregar muitas histórias dos dois, enquanto eles viajaram pela Escócia enquanto gravaram a minissérie documental Men in Kilts: A Roadtrip with Sam and Graham.

Heughan e McTavish, que interpreta Dougal MacKenzie, conheceram-se em Outlander e logo tornaram-se grandes amigos. Isso motivou a minissérie documental da Starz.

Em publicação no Instragram, o intérprete de Jamie Fraser falou sobre o livro.

“Escrevemos um novo LIVRO! Sou muito grato, a resposta ao nosso primeiro livro, CLANLANDS, nos surpreendeu completamente, MUITO OBRIGADO por seus comentários, fotos, mensagens e por compartilhar nosso amor pela Escócia”, começa a legenda da foto no Instagram.

“Nos últimos meses, temos trabalhado em THE CLANLANDS ALMANAC. Chegará às estantes em novembro! O Almanaque é uma odisseia pelos muitos caminhos de um ano de viagem pela Escócia, um convite para se juntar a nós ao longo de 12 gloriosos meses movidos a uísque. Nele você encontrará montanhas, batalhas, escoceses famosos (e infames), a alarmante competitividade dos homens em kilts, clãs, feudos, flora, fauna e uma pitada saudável de reminiscências pessoais vergonhosas. Muito é explorado, tudo é compartilhado, ações judiciais são inevitáveis. Mal podemos esperar para continuar esta jornada com todos vocês”, conclui a legenda.

Veja a publicação no Instagram, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CQrikuWg2WZ/

Novo personagem de Outlander

Outlander já introduziu diversos personagens icônicos ao longo de suas cinco temporadas já exibidas até agora. O sexto ano da série contará com o acréscimo de mais um personagem “empolgante”, revelou a produtora executiva Maril Davis.

Em entrevista (via Express), a produtora revelou que Adso, um gatinho, é o novo membro do elenco da série, que está na Netflix no Brasil.

“Também no final deste episódio temos a linda bolinha de pelo, Adso”, disse Maril.

“De longe, acho que Adso é um dos novos membros do elenco mais empolgantes que temos nesta temporada em termos de fofura e interação com a equipe”, continuou a produtora executiva.

O gatinho é vivido pelo gato chamado Bear em Outlander. O jeito é aguardar para saber o que ele fará nesse sexto ano do seriado.

Ainda não há data de estreia para a sexta temporada da série. Os anos anteriores de Outlander estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.