Essa é fã

Atleta usa colar de The Witcher e leva ouro nas Olimpíadas do Japão

Vitalina Igorevna Batsarashkina já usou até camiseta da franquia

A atleta olímpica russa Vitalina Igorevna Batsarashkina utilizou o medalhão de The Witcher durante as Olimpíadas em Tóquio. Não é de hoje que ela demonstrou ser fã da franquia.

Conforme apontado em tuite de Radek Grabowski, gerente de relações públicas da CD Projekt Red (desenvolvedora dos games de The Witcher), ela foi vista usando o colar em diversas ocasiões.

Vitalina conquistou a medalha de ouro na categoria pistola de ar 10m durante as Olimpíadas no Japão. Conforme podemos ver nas fotos publicadas por Grabowski, ela aparece com o colar no pescoço. Trata-se do medalhão dos games e não da série com Henry Cavill.

O gerente de relações públicas da CD Projekt Red também divulgou uma publicação da atleta em que ela aparece com uma camiseta de The Witcher. Veja, abaixo.

The Witcher tem data para voltar na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.