Ator brasileiro é confirmado na 5ª temporada de Elite

André Lamoglia está confirmado nos novos episódios da produção espanhola

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix surpreendeu o público brasileiro ao escalar o ator André Lamoglia para a série Elite, um dos maiores hits da plataforma. O artista ainda não fez sua estreia na produção, e deve integrar os episódios da quinta temporada.

Recentemente, a plataforma lançou também a quarta temporada de Elite, que conquistou ainda mais os fãs com sua trama quente e ousada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista recente ao jornalista Reginaldo Tomaz, do portal IG Gente, o ator falou sobre o clima nos bastidores, os desafios das gravações e as expectativas para a quinta temporada da série espanhola.

“O clima é ótimo! Fiz grandes amigos aqui que levarei para a vida”, comentou o novo ator de Elite.

Lamoglia também revelou que passou por um acidente nas gravações, acertando sem querer um quadro emoldurado com um celular.

“Fez um estrondo enorme, e ainda tivemos que parar um tempo para que tirassem todos os cacos de vidro”, contou Lamoglia.

Os desafios de Elite

A escalação de André Lamoglia em Elite foi confirmada pela Netflix no início de 2021. Em seu papo com o IG Gente, o ator revelou os desafios de gravar os novos episódios.

“O maior desafio de todos os meus trabalhos sempre é o momento inicial, no qual você está construindo, com todo um super trabalho de uma equipe, um novo personagem, entendendo e desenvolvendo quem é aquela pessoa”, comentou o ator.

Embora tenha encontrado alguns desafios para gravar Elite, Lamoglia garantiu que falar espanhol não é um deles. O ator é bastante confortável com o idioma, já tendo gravado a série Bia na Argentina.

E as cenas de sexo? Todo mundo sabe que Elite conta com algumas das sequências mais quentes da TV. André Lamoglia falou sobre a chance de mostrar um lado até então desconhecido ao público.

“Acho que o público dos meus projetos é bem diferente. Para mim, é ótimo, pois é mais uma oportunidade de mostrar versatilidade”, afirmou Lamoglia.

Infelizmente, o ator brasileiro não pôde compartilhar nenhum detalhe sobre seu personagem e seu envolvimento na trama de Elite.

Fãs terão que conferir a quinta temporada de Elite para descobrir quem é realmente o personagem de André Lamoglia.

A carreira de André Lamoglia

André Lamoglia é um ator brasileiro de 23 anos, conhecido por interpretar o personagem Rafael Smor na série Juacas, do Disney Channel Brasil.

Em 2015, o ator lançou seu canal no YouTube, batizado de Sem Moderação. Porém, o projeto não foi muito bem sucedido. Pouco tempo depois, Lamoglia estreou no teatro interpretando o protagonista da peça Cinderela, do eterno José Wilker.

No ano seguinte, Lamoglia fez seu primeiro trabalho na TV brasileira. O ator participou de três episódios da segunda temporada da série Segredos de Justiça, interpretando um dos filhos de um casal recém-separado.

Em 2017, o ator ganhou seu primeiro papel de destaque na TV, na pele de um dos protagonistas da série Juacas, exibida pelo Disney Channel Brasil. Lamoglia viveu Rafael Smor, o líder de uma equipe de surfistas.

No mesmo ano, Lamoglia fez participações nas séries Um Contra Todos e Detetives do Prédio Azul, além da novela Rock Story, na Rede Globo.

Já em 2019, o ator participou da campanha internacional do canal National Geographic, conhecida como Nat Geo Run, realizada em Buenos Aires. A participação ocorreu quando o ator já estava na Argentina gravando a segunda temporada da série Bia, do Disney Channel.

O ator fala espanhol fluentemente. André Lamoglia também participou do videoclipe em espanhol da música “Inesquecível”, da cantora brasileira Giulia Be.

As quatro temporadas de Elite estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio