Ator comenta retorno em continuação de Vikings na Netflix

Alexander Ludwig abordou a possibilidade de voltar a esse universo no futuro

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexander Ludwig conversou com o Express UK sobre se ele retornará ao mundo de Vikings em breve. O intérprete de Bjorn Ironside deixou o seriado em sua temporada final, mas não descartou oportunidades futuras de se envolver com Vikings: Valhalla, a série derivada, também considerada uma continuação, que vem sendo desenvolvida para a Netflix.

Ludwig explicou ao site: “Eu meio que reprisei meu papel no jogo para celulares Rise of Kingdoms, mas por causa de problemas de semelhança, não foi de maneira idêntica. O jogo não estava afiliado à série, então tivemos que encontrar uma maneira inteligente de trabalhar com isso.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma coisa divertida de se fazer. Adoro esse jogo.”

Retorno não está descartado

O ator acrescentou, falando especificamente de seu futuro no mundo dos vikings: “Foi divertido voltar ao modo viking por um momento. Espero que não seja a última vez, sabe? Sei que existem conversas para desenvolver esse mundo no futuro. Eu estaria aberto a retornar, se fizesse sentido.”

Vikings: Valhalla ainda está sendo gravada e ainda não conta com uma data de lançamento. Mas como reportamos aqui, tudo indica que a primeira temporada deve chegar ainda em 2021.

Enquanto isso, Vikings está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio