Nem ele entendeu

Ator da Marvel fica 2 minutos em série e recebe indicação ao Emmy

Don Cheadle fez aparição relâmpago em Falcão e o Soldado Invernal

Don Cheadle apareceu somente dois minutos em Falcão e o Soldado Invernal, reprisando seu papel como o Máquina de Combate. Isso foi o suficiente para ele ser indicado ao Emmy de melhor participação especial em série dramática.

Essa é a sua 11ª indicação ao Emmy. Curiosamente, ele veio acompanhado de outros atores que tiveram papéis bem maiores em suas respectivas séries, como Courtney B. Vance em Lovecraft Country, Carl Weathers em The Mandalorian, ou Charles Dance em The Crown.

Nem mesmo o ator da Marvel parece ter entendido essa indicação, algo que fez questão de comentar nas redes sociais, por meio de um tuite.

“Obrigado, quem torce por mim. Desculpe-me, haters. Indecisos, eu não entendi também. Mas lá vamos nós”, escreveu o ator de Homem de Ferro e Vingadores: Ultimato. Veja o tuite, abaixo.

https://twitter.com/DonCheadle/status/1414997487929094147

Ator da Marvel já foi indicado ao Oscar

Don Cheadle pode ter aparecido somente por dois minutos em Falcão e o Soldado Invernal, mas terá bem mais tempo em tela quando protagonizar sua vindoura série da Marvel, Armor Wars, que também será exibida no Disney+.

De qualquer forma, o astro não é novato no território das premiações. Ele já foi indicado ao Oscar pelo seu trabalho em Hotel Ruanda, de 2004.

Vamos ver se ele conseguirá esse Emmy, mesmo com tão pouco tempo na série. A cerimônia acontecerá em 19 de setembro. Veja a lista completa de indicados, aqui.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir Falcão e o Soldado Invernal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.