Ator de Arrow entra para o elenco de She-Hulk

Série da Marvel já tem astros de Orphan Black e The Good Place

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josh Segarra, mais conhecido por ter interpretado Adrian Chase / Prometheus em Arrow, juntou-se ao elenco de She-Hulk (Mulher-Hulk). A série, assim como as outras do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) será exibida no Disney+.

Segarra se junta a Tatiana Maslany, Jameela Jamil, Renée Elise Golsberry, Ginger Gonzaga e Mark Ruffalo no elenco do seriado sobre a prima do Hulk.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro de Arrow também aparecerá na segunda temporada de The Other Two, no HBO Max, que chega à plataforma em 26 de agosto. Outros trabalhos dele incluem o namorado de RuPaul na série da Netflix, AJ and the Queen.

Ainda não foi revelado qual o papel dele em She-Hulk (Mulher-Hulk), detalhes sobre a série do MCU são esparsos.

She-Hulk no Disney+

A última personagem importante a ser co-criada por Stan Lee, Mulher-Hulk (She-Hulk) é Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, também conhecido como Hulk.

Uma transfusão de sangue de emergência de seu primo dá a Walters seus poderes, mas ao contrário de Banner/Hulk, Mulher-Hulk é capaz de manter sua inteligência e personalidade.

Tatiana Maslany também se torna mais um talento feminino a liderar um projeto da Marvel seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel e Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra.

A série de She-Hulk (Mulher-Hulk) deve chegar em 2022 no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio