Reclamação

Ator de Big Bang Theory admite que série tratou Raj mal

Kunal Nayyar encontrou contradição na história do personagem e recebeu apoio de fãs

Kunal Nayyar concorda com os fãs e admite que The Big Bang Theory tratou Raj mal. O argumento é de que o personagem era o que mais buscava o amor, mas foi o único a ficar com a vida amorosa em aberto.

Em fórum no Reddit, os espectadores comentaram que Raj não teve bem um desfecho com Anu. Para os espectadores, foi uma contradição de The Big Bang Theory.

“O romântico incurável Raj termina no apartamento dele, sozinho e com o cachorro, com todos amigos casados e começando uma família”, publicou um fã, que recebeu apoio de outros.

O próprio ator de Raj também já tocou no tema, como apontado pelos internautas. Em entrevista colocada nesse fórum, Nayyar diz que é “curioso” como o único personagem que buscava o amor, é aquele que não consegue encontrar.

Para aliviar a discussão, o astro de The Big Bang Theory finalizou afirmando que isso pode ter acontecido porque a série terminou sem fechar o arco de Raj.

Ator de Raj muda o visual após a série

Os astros de The Big Bang Theory podem interpretar grandes nerds na série de comédia, mas eles são bem diferentes na vida real. O ator de Raj decidiu mudar ainda mais.

Kunal Nayyar decidiu deixar apenas o bigode no rosto, aparando o resto da barba. Isso com certeza fez seu visual mudar bastante.

“Você me reconheceria assim na rua??”, escreveu o astro de The Big Bang Theory na legenda da foto do Instagram.

Nos comentários, os fãs estão comentando coisas como:

“Eu não sabia que Willy Wonka tinha tanquinho!”; “a versão indiana do cara de Banco Imobiliário”; “um verdadeiro cara italiano”.

Atualmente, Kunal Nayyar está com alguns projetos a caminho. Dentre eles, a série de TV Suspicion e o filme Spaceman of Bohemia.

Veja a publicação no Instagram do astro de The Big Bang Theory, abaixo. A série pode ser conferida no HBO Max ou no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.